Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

ITAPAJÉ: JOVEM É ALVEJADO A BALA NO BAIRRO BARATEIRO



Na noite desta terça-feira 30 por volta das 21 horas a polícia registrou uma tentativa de homicídio a bala. O caso aconteceu no bairro Barateiro e a vítima, identificado por Alessando Almeida Reis foi atingido com um disparo na região lombar. O jovem foi levado para o hospital municipal e devido à gravidade da lesão foi imediatamente transferido para Fortaleza. A polícia foi acionada mas não há informações dos acusados.

Clésio Marques repórter 

Advogado atuante em Itapajé e presidente do sindicato dos servidores públicos municipais órgão que já conseguiu muitas conquistas para os servidores tendo à frente o Dr Cid

URUBURETAMA: BANDIDOS TENTAM ASSALTAR AGÊNCIA DO BRADESCO

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA


Bandidos tentaram assaltar na manhã dessa quarta-feira, dia 31, a agência do Banco Bradesco na cidade de Uruburetama. A quadrilha formada por cinco indivíduos armados chegou a anunciar o assalto, mas o roubo não chegou a ser consumado. Com receio da chagada da polícia o bando abortou a ação criminosa e empreendeu fuga em dois carros, um Fiat Fiesta hatch preto e um veículo Kia Soul de cor Prata. Informações preliminares davam conta de que os bandidos teriam seguido em direção a Itapajé, mas ainda na tarde dessa quarta-feira, três componentes do grupo foram presos. Um dos veículos, o Fiat Fiesta foi interceptado pela Polícia Militar na cidade de São Luis do Curu enquanto rumava em direção à capital Fortaleza. O outro carro, o Kia Soul, foi interceptado por Policiais Militares que estavam de serviço no posto de policiamento da PRE na CE-354, próximo à cidade de Itapipoca. Dois bandidos ainda seguem foragidos. Os três indivíduos capturados foram apresentados na Delegacia Regional de Itapipoca. 


Blog do Mardem Lopes com informações do repórter Maikon Rios

TRÊS MORTES NO MUNICÍPIO DE ITAPAJÉ EM 24 HORAS

Informações divulgadas na manhã desta quarta-feira 31 pelo repórter Clésio Marques dão conta de pelo menos três mortes registradas no município de Itapajé nas ultimas 24 horas. No primeiro caso a vítima foi o senhor Roceno Barbosa Rodrigues de 78 anos que residia na Soledade, o mesmo morreu de causas naturais. O segundo caso foi de João Gleidson Silva Sousa de 39 anos. Segundo informações ele foi encontrado sem vida no Bairro Bela Vista e as causas da morte ainda são desconhecidas. O terceiro caso foi o registro do corpo encontrado dentro de um cacimbão na manhã de terça-feira 30 identificado por Raimundo Adelmo Matos de Brito, 42 anos. O mesmo residia na localidade Ipu em Itapajé. 

O INSTITUTO AGROPOLOS ABRE PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE 170 TÉCNICOS


Cerca de 62 técnicos de nível superior das áreas agrárias (Agrônomos, Veterinários, Zootecnistas e Tecnólogos em Recursos Hídricos/Irrigação), 32 técnicos de nível superior nas áreas Sociais ou Humanas e 76 técnicos em Agropecuária, serão selecionados.
...
As inscrições estão abertas através do endereço eletrônico licitacao@institutoagropolos.org.br, com data de envio até às 17h do dia 12 de agosto.


Adriano Furtado


Aproveita bem o espaço do seu terreno entre em contato com a LGE e elabore um projeto de construção ou reforma que atenda de forma satisfatória suas necessidades. Projetos para particulares ou financiados pela caixa.  

terça-feira, 30 de julho de 2013

ITAPAJÉ: EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO SERÁ LANÇADO NESTE MÊS DE AGOSTO



Em entrevista concedida ao departamento de jornalismo da rádio Atitude FM, durante manhã de acolhida aos professores da rede pública municipal, ocorrida na manhã desta terça-feira, dia 30, o prefeito de Itapajé, Ciro Braga informou que a gestão municipal publicará neste mês de agosto o edital para realização do concurso público do município. Apesar de não ter definido data exata, Braga assumiu o compromisso de publicar o edital em agosto. 

Ainda durante a entrevista Ciro Braga informou que até o mês de setembro terão início reformas de pelo menos quinze escolas municipais. Segundo ele, as demandas já foram levantadas junto aos diretores das unidades escolas e a licitação para contratação de empresa executoras das obras deverá ser realizada em breve. 

 
Blog do Mardem 


NESTA QUARTA TEM OCULISTA NA ÓPTICA REDENÇÃO NA TRAVESSA AUGUSTO DE CASTRO Nº 17 CENTRO DE ITAPAJÉ

GANHOU! GANHOU! GANHOU! NO MASTRUZ DA SORTE PODE COMEMORAR!!!



Nesta quinta-feira tem show de entrega do Mastruz da Sorte Norte em Itapajé, desta vez quem ganhou foi o senhor Valdenor Teixeira de Melo que mora na Rua Teixeira Pinto no Bairro Padre Lima em Itapajé. Este sortudo dividiu o 4º premio da extração de domingo dia 28 de julho que foi o valor de o valor de R$ 30.000.00 ou a sugestão do uso de prêmio um Palio Fire Economy 1.0 e uma moto Honda fan 125. Ele dividiu a premiação com um ganhador de Coreaú. Também na mesma extração foi sorteado na rodada premiada com uma TV que saiu para Raimundo Amauri Brígida Araújo que mora próximo a Paquetá calçados.para a extração de domingo dia 04 de agosto tem....
COMPRE AGORA MESMO O SEU TÍTULO EM ITAPAJÉ, CIDADE DA SORTE!