Páginas

sábado, 25 de abril de 2015

SUSTO COM UM ÔNIBUS ESCOLAR: PREFEITO DE TEJUÇUOCA MANDA COLOCAR PIÇARRA NA PAREDE DO AÇUDE E ESTUDA A POSSIBILIDADE DE FAZER UMA NOVA ESTRADA


O prefeito de Tejuçuoca Valmar Bernardo informou que tomou conhecimento do acidente que envolveu um ônibus do transporte escolar que transportava alunos para a localidade Monte Carmelo. O veículo por pouco não tombou na parede do Açude que fica na localidade de Poço Redondo. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (22/04). Diante do ocorrido, o gestor disse ter conversado com o motorista, pessoa que ele conhece de total responsabilidade. Para amenizar a situação dos riscos foi colocada uma piçarra sobre a parede do açude reforçando a passagem, e o prefeito disse ainda ter enviado uma equipe da prefeitura ao local para averiguar a possibilidade de fazer uma estrada pelo lado de traz da parede, no sentido de reduzir os riscos de um novo susto como este. Acrescentou com a notícia de que Tejuçuoca poderá no segundo semestre deste ano erradicar completamente o transporte escolar do tipo pau-de-arara. Atualmente poucos carros deste tipo ainda integram a frota do transporte escolar, mas, que os dias destes carros estão contados.
CONSTRUÇÕES EM ITAPAJÉ DO ALICERCE AO ACABAMENTO, CONSTRUÇÕES DE PEQUENO, MÉDIO OU GRANDE PORTE, CONTRATE AC. MOTA CONSTRUÇÕES. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário