Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2015

BANDIDOS ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEIS NA BR 222 EM ITAPAJÉ

A Polícia Militar registrou um assalto na noite desta quinta-feira 21/05 por volta das 20:00 horas ao Posto de Combustíveis Bandeira Branca, localizado às margens da BR 222, Bairro Ferros em Itapajé. A PM informou que dois marginais, armados com revolver, em uma moto modelo Honda Pop de cor preta, renderam o frentista e levaram a quantia aproximada de R$ 300,00. Os bandidos não foram identificados, ninguém foi preso. ALERTA - Fiquem atentos! Essa é mais uma ocorrência envolvendo dois bandidos utilizando uma moto Pop preta, várias pessoas que tiveram celulares tomados de assalto relataram que foram vítimas de dois indivíduos em uma moto com esta característica, a PM deve ficar atenta para este detalhe.   

4 comentários:

  1. Anônimo5/22/2015

    É inacreditável q a PM ainda não tenha noção de quem seja essa dupla pois não é a primeira vez q ouvimos vitimas relatarem essa dupla e não existe crime perfeito..acho q ta faltando só mais empenho das autoridades.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/22/2015

    VC quer dizer a policia civil ne, afinal segundo as leis cabe a policia judiciária as investigaçōes, até por que só poderão ser presos em flagrante.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/22/2015

    A ta é por isso q existe tanta marginalidade
    Provas provas e mais provas nunca são suficiente...
    Então é nunca desde quando um bandido vai chamar policia p servir de plateia pra os seus crimes....?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/22/2015

    Infelizmente é assim, infelizmente! más pode ser que vc tenha escolhido legisladores competentes que mudem as leis para que as policias possam trabalhar com mais força.

    ResponderExcluir