Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

PREFEITURA DE ITAPAJÉ ENVIA PARA CÂMARA MUNICIPAL PROJETO DE LEI PARA IMPLANTAÇÃO DO PISO DOS PROFESSORES, SINDICATO NÃO ACEITA A PROPOSTA QUE FOI ENVIADA PARA A APRECIAÇÃO DOS VEREADORES



Foi enviado para a câmara Municipal de Itapajé nesta quarta-feira 27/05 o projeto de lei do poder executivo para implantação do piso do magistério. O projeto leva para apreciação dos vereadores a proposta de 13,01% de reajuste para os professores de nível médio e aplicando os percentuais previstos no Plano de Cargos Carreiras e Salários da categoria para as demais classes de educadores. Dentro dos trâmites legais desta casa legislativa caso a proposta da Prefeitura seja levada à frente, os salários dos professores, em início de referência, ficariam da seguinte forma: Professor nível médio: R$ 1.917,78; Professor nível superior (aplicação de 18% em relação ao salário do professor nível médio): R$ 2.263,24; Professor especialista (aplicação de 9% em relação ao salário do professor nível médio): 2.463,93; Professor nível mestre (aplicação de 6% em relação ao salário do professor nível médio): 2.614,95. Por telefone o Presidente da Câmara, Vereador Chico Cruz disse que cópias do projeto devem ser entregues aos vereadores para que tomem ciência do conteúdo da matéria. O projeto ainda não será lido na sessão desta quarta-feira, dia 27 de maio.
ÁGUA DE QUALIDADE NA SUA CASA, PEÇA ÁGUA AZUL OU NATURÁGUA  - PERERINHA DISTRIBUIDORA, RUA DOCA PINTO, BAIRRO SANTA RITA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário