Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

SISPUMI PROMOVEU ATO PÚBLICO EM FRENTE À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTRA A PROPOSTA DA PREFEITURA

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé promoveu na manhã dessa quinta-feira, 14, em frente à Secretaria de Educação um Ato público contra a proposta da Prefeitura em reajustar de acordo o Piso do Magistério percentuais desiguais, que beneficiaria a umas classes e não contemplaria a outras conforme o Piso. Em busca do diálogo mais amplo entre Sindicato e Prefeito diretores do SISPUMI estiveram presente em reunião que houve nessa quinta-feira na Secretaria de Educação onde o órgão reuniu Professores para propor um acordo sem o consentimento do Sindicato.
Sindicalistas estiveram presente na reunião e em forma de protesto contra o descaso de não querer levar adiante as negociações se manifestou contra aquele encontro, levando o mesmo a ser cancelado devido o protesto que fez o Sindicato.

Ainda fora da Secretaria o SISPUMI em Ato público repudiou a proposta da Prefeitura para os Professores e a atitude antidemocrática de querer deixar fora o Sindicato das negociações; e ratificou que os Professores devem usufruir do direito do Reajuste em 13,01% para todas as classes, sem distinção de nenhuma. 
Mário Almeida




Nenhum comentário:

Postar um comentário