Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

ITAPAJÉ: GRAÇAS À SOLIDARIEDADE DA POPULAÇÃO MENINO É OPERADO E SE RECUPERA COM SUCESSO

Menos de 24 horas depois de ir ao ar um apelo feito pela senhora Maria Lopes Martins, que recorreu à solidariedade dos ouvintes para que seu neto, o garoto Renan, de apenas seis anos, pudesse ser submetido a uma cirurgia de hérnia abdominal, a cirurgia foi realizada com sucesso graças ao apoio da população itapajeense. O menino foi operado no hospital Pronto Médico, em Fortaleza, na tarde da última quinta-feira, dia 25, e teve alta na manhã desta sexta-feira, dia 26. Renan já está em casa se recuperando. A família mora na Rua Eucila Peixe, nº 62, no Conjunto São Francisco II.
A cirurgia custava R$ 1.000 e a família não tinha como custear o tratamento. Mas logo que foi ao ar o apelo da avó da criança, as doações começaram a chegar à rádio Atitude. As doações superaram o valor solicitado e o excedente ainda foi suficiente para a compra dos medicamentos pós-operatórios e de gêneros alimentícios para a criança.
Em nome da família e do pequeno Renan , a equipe da rádio Atitude FM agradece a todos àqueles que contribuíram e também aos que torceram pela recuperação do menino. Obrigado. Por Mardem Lopes

SEU DISTRIBUIDOR EM ITAPAJÉ E IRAUÇUBA DA ÁGUA AZUL E NATURÁGUA, LIGUE E FAÇA O SEU PEDIDO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário