Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

MERCADO PUBLICO DE ITAPAJÉ, UM PROBLEMA QUE O JOVEM PREFEITO NÃO CONSEGUIU RESOLVER ATÉ AGORA

Durante entrevista a imprensa local em meados de maio de 2014, o Prefeito Ciro Braga reassumiu a promessa de campanha de reforma do mercado publico de Itapajé. O local, que há anos vive situação de abandono, funciona em situação bastante precária de estrutura e higienização. Já se passaram mais de 12 meses e, restando pouco mais de um ano para findar sua gestão, nada foi feito no local. Quem frequenta o mercado percebe que a situação apenas piora a cada dia. Ciro Braga também havia prometido que, com a reforma do mercado seria criado um espaço exclusivo para os vendedores de peixe. Atualmente essas pessoas utilizam um trecho da Rua Manoel Rocha, Rua da feira, para realizarem suas vendas.


Como é um trecho de intensa circulação de pedestres e veículos, a comercialização de peixe no local gera muitas reclamações, visto que esta atividade causa uma grande fedentina no entorno.
Esta semana, o Repórter Rafael Barbosa da Rádio Atitude FM, esteve no local e constatou o descaso no mercado. Paredes rachadas, banheiros sem nenhuma condição de uso, sujo e insetos é o que mais se ver no prédio. Além disso, permissionários e frequentadores tem que dividir espaço com os cães que transitam livremente pelo local.

Com a situação de abandono, atualmente, o mercado publico também tem servido como ponto de encontro de usuários de drogas e vendedores de produtos pirateados.
O que a população espera é que esta não seja apenas mais uma promessa que vai cair no esquecimento do poder publico de Itapajé. 
*Clésio Marques


 

Um comentário:

  1. Anônimo7/20/2015

    E quando será q o jovem prefeito vai consegui resolver...... ou piada

    ResponderExcluir