Páginas

sábado, 25 de julho de 2015

PARA EMISSÃO GRATUITA DE DOCUMENTOS O CAMINHÃO DO CIDADÃO ESTARÁ EM ITAPAJÉ NO INICIO DO MÊS DE AGOSTO


Por iniciativa da Vereadora Stelinha e do Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Francisco Cruz, o município de Itapajé será contemplado com os serviços disponibilizados pelo CAMINHÃO DA CIDADANIA nos dias 03, 04 e 05 de agosto de 2015.

A Vereadora Stela Maria Gomes Sousa Carnero enviou Ofício, através da Câmara Municipal de Itapajé, ao Secretário de Justiça e Cidadania do Estado do Ceará, Hélio das Chagas Leitão Neto, no dia 19 de junho de 2015, requisitando o CAMINHÃO DA CIDADANIA para atender às demandas do povo itapajeense. A Vereadora justificou sua requisição destacando a importância dos serviços prestados pelo CAMINHÃO para o Município, principalmente para atender às famílias que mais precisam. A visita da unidade a Itapajé traz para a população o serviço de emissão de documentos, como a primeira via de CPF e a primeira e segunda via da carteira de identidade. Para emissão do RG é necessário certidão de nascimento e Foto 3x4. Já para o CPF é necessário certidão de nascimento ou RG. Com informações de Tabosa Filho.

UMA GRANDE VARIEDADE DE PRODUTOS QUE SÃO BASTANTE ÚTEIS NA SUA CASA VOCÊ ENCONTRA NA LOJA MUNDO DAS UTILIDADES, NO CENTRO DE ITAPAJÉ, AO LADO DA PROMOTORIA, NO PRÉDIO DA ANTIGA LOJA MARACANÃ. QUALQUER PEÇA POR APENAS R$ 2,25 CADA. TAMBÉM TEM LOJA EM IRAUÇUBA, CENTRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário