Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2015

PENTECOSTE: VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA RESULTA NA APREENSÃO DE VÁRIOS OBJETOS

Agentes da Coordenação do Sistema Penitenciário (Cosipe), juntamente com agentes prisionais, com o apoio da Policia Militar, realizaram nesta terça-feira, 21 de julho, uma vistoria na Cadeia Pública de Pentecoste onde foram encontrados vários materiais ilícitos para o uso dos detentos.
Foram encontrados celulares, faca, isqueiros, carregadores, colheres de metal, óculos escuro e outros objetos. De acordo com o diretor da Cadeia Pública de Pentecoste, Paulo José, dessa vez o número de materiais foi bem menor que o da última vez em que foram encontrados 18 celulares. Mesmo com as dificuldades estruturais, o trabalho continua no intuito de evitar que esse tipo de material entre na unidade prisional. Segundo Paulo José, a continuidade das vistorias vem do trabalho do serviço de inteligencia que fica atento nas redes sociais e também as denuncias sempre são averiguadas.
Fonte: NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

LOJA COM MAIS DE 10 MIL ITENS A PREÇO DE R$ 2,25 CADA. EM ITAPAJÉ E IRAUÇUBA. SÃO MUITOS UTENSÍLIOS PARA A SUA CASA, VENHA CONFERIR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário