Páginas

sábado, 25 de julho de 2015

VICE-PREFEITO DE ITAPAJÉ KELSEY FORTE DIZ TER SIDO TRAÍDO E DEIXADO DE LADO PELO GRUPO POLÍTICO DO PREFEITO CIRO BRAGA

Em entrevista à Rádio Guanacés na edição desta sexta-feira do programa Toca Tudo, o vice-prefeito de Itapajé, Dr. Kelsey Forte, falou de sua atuação política desde quando foi prefeito do município no período de 2005 a 2008, relembrando grandes feitos que realizou à frente da administração pública e do destino político no município.
Dr. Kelsey lembrou de ações desenvolvidas na área do esporte, da saúde, infraestrutura e o contato muito direto que teve com lideranças comunitárias num diálogo sempre bom, conhecendo demandas para as quais procurou solução.
O vice-prefeito afirmou que paralelo a muitos acertos houveram os erros, o que dificultaram mais resultados positivos para Itapajé. Dr. Kelsey afirmou que naquela época a situação política que havia em meio ao seu grupo político não foi conveniente para uma nova candidatura sua em pleitear uma reeleição, que por final, Kelsey viu que foi favorável a desistência de uma reeleição.
Em relação a situação política atual  que vive Dr. Kelsey, o mesmo disse que foi excluído e isolado pelo grupo o qual ajudou a ser eleito o prefeito, seu companheiro de chapa, e que após assumir o mandato em janeiro de 2013 foi deixado de lado o vice, sem que tivesse voz e vez e nenhuma participação junto a parte administrativa e política do grupo do Prefeito Ciro Braga.

O vice-prefeito Dr. Kelsey lamentou toda esta situação da qual foi vitimado, e disse que queria muito está atuando mais abertamente junto da Gestão para qual foi eleito como vice, mas a traição e falta de consideração são fatores que o impedem até hoje de fazer parte mais direta neste governo, ao qual é oposição declarada e não tem mais nenhum vínculo político de aliança, disse Kelsey Forte. Por Mário Almeida
DR. CID LIRA BRAGA O ADVOGADO DO POVO, CAUSAS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIAS, APOSENTADORIAS E OUTROS BENEFÍCIOS NEGADOS PELO INSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário