Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

DEZENAS DE MOTOS SÃO APREENDIDAS PELA PRE DURANTE BLITZ EM ITAPAJÉ NA AVENIDA OSMAR BASTOS

Uma equipe do DETRAN juntamente com a PRE realizaram uma blitz em Itapajé no final da tarde desta quarta-feira(26). A blitz foi montada na Avenida Osmar Bastos por volta das 17 horas. Dezenas de motos foram apreendidas e levadas para o posto do DETRAN em Itapipoca. Os veículos apresentavam restrições em seus documentos e/ou eram pilotadas por pessoas não habilitadas. Um tenente que comandou a operação em Itapajé informou que esse tipo de blitz acontece no interior, principalmente nas cidades onde há um número elevado de acidentes envolvendo motocicletas, denúncias de veículos roubados e a utilização da moto para a prática de crimes. Quem teve a moto apreendida terá que recorrer ao DETRAN para regularizar o veículo, só assim será feita a liberação para o proprietário.


COLOQUE SUA OBRA, SUA CONSTRUÇÃO EM BOAS MÃOS, CONTRATE A EQUIPE DA AC MOTA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES EM GERAL DE ITAPAJÉ.

2 comentários:

  1. Anônimo8/27/2015

    bem feito kd os valentao p ameaca o detran e a PRF? numa hora dessas tao tudim escondido com as calca borrada ne!.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/27/2015

    muito bem detram e PRF q venham mais e mais vezes p ver se baixa a crista desses motokeros irresponsaveis aki desda cidade,agora ta faltando fiscalizar os carros tmbm,vcs vao achar cada jumento no volante...

    ResponderExcluir