Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

ITAPAJÉ: MOTORISTAS DA LIMPEZA PÚBLICA IRÃO PARAR NO SÁBADO (18), CASO NÃO RECEBAM ALUGUEIS ATRASADOS

O município de Itapajé poderá ficar sem serviço de limpeza pública a partir do próximo sábado, dia 19, caso a gestão “Juntos Fazemos Mais” não quite pelo menos parte dos débitos referentes aos alugueis dos caminhões do lixo. Em carta enviada ao departamento de jornalismo da rádio Atitude FM, um dos proprietários de veículos utilizados na coleta dos resíduos, informou que os alugueis referentes aos meses de junho, julho e agosto ainda não foram pagos. Leia abaixo a transcrição da carta enviada ao apresentador do Jornal Integração, da Rádio Atitude FM, Rudi Cascaes:

“Rudi, nós motoristas da limpeza pública gostaríamos de saber por que os garis estão com os pagamentos em dias e nós ainda não fomos pagos. E aí, como ficamos nós motoristas? Os garis foram pagos segunda-feira (14) e nossos pagamentos estão em atraso há três meses e quinze dias. O encarregado, senhor Té, garantiu que iriam ser pagos dois meses, mas até agora nada. Se o pagamento não sair até a próxima sexta-feira (18), faremos greve e não trabalharemos no sábado, pois estamos com nossas contas em atraso: água, luz, mercantil. E isso sem se falar na manutenção dos carros. E aí como ficamos nessa? Aguardamos resposta”.  

Em conversa com o administrador deste blog outro proprietário de veículo utilizado na limpeza pública informou que o atraso é de dois e não três meses. Em resposta ao autor da carta transcrita logo acima, o coordenador da limpeza pública, José Raimundo, conhecido como Té, informou que não é responsável pelo pagamento de garis e motoristas de veículos. A função dele, esclareceu, é coordenar a parte operacional da limpeza pública. O pagamento de alugueis de veículos é de responsabilidade da empresa contratada pela Prefeitura de Itapajé para prestar o serviço. Com a palavra a gestão “Juntos Fazemos Mais”.
*Mardem Lopes

PERERINHA ÁGUAS, SEU DISTRIBUIDOR ÁGUA AZUL EM ITAPAJÉ, LIGUE E FAÇA O SEU PEDIDO

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário