Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS DO BOLSA FAMÍLIA DE 2016 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

O novo calendário de pagamentos do Bolsa Família para 2016 já está disponível. Além dos cartazes que estão sendo distribuídos para todos os municípios, o aplicativo do programa para celulares (AQUI) também vai disponibilizar as informações. Para saber em que dia sacar o dinheiro, a família deve observar o último dígito do Número de Identificação Social (NIS) impresso no cartão. Para cada final do NIS, há uma data correspondente por mês, que indica o primeiro dia em que a família pode fazer o saque.

De acordo com o diretor do Departamento de Benefícios do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Walter Emura, é importante os beneficiários atentarem para as datas correspondentes ao seu NIS e, no momento do saque, lerem as mensagens de extrato, que trazem informações sobre o Programa Bolsa Família. Uma das mensagens é o próximo dia de saque do benefício.

A Caixa Econômica Federal, agente operador do programa, está distribuindo cartazes e filipetas (panfletos individuais) nos locais de pagamento – agências, lotéricas e correspondentes bancários. Também é possível consultar o calendário no aplicativo Bolsa Família para smartphones a partir deste final de semana.

(com informações do MDS)

DEIRTON - O MAIOR E MELHOR SUPERMERCADO DE ITAPAJÉ

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário