Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

CONCURSO PÚBLICO DE 2013: PREFEITURA DE ITAPAJÉ PUBLICOU EDITAL CONVOCANDO AGENTE DE CONTROLE DE ENDEMIAS, ASSISTENTE SOCIAL, DENTISTA E PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA PEB II HISTÓRIA

O PREFEITO MUNICIPAL DE ITAPAJÉ, ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas que lhe são conferidas pela legislação vigente, em especial o art. 64, IX e XII, da Lei Orgânica do Município.

CONVOCA os candidatos relacionados no anexo I, aprovados em Concurso Público, destinado ao preenchimento de cargos efetivos do Quadro de Pessoal do Poder Executivo Municipal, para comparecerem, impreterivelmente, até 15 (quinze) dias ininterruptos após o recebimento de correspondência de convocação, ao SETOR DE PESSOAL da Prefeitura Municipal de Itapajé, sito à Rua Major Joaquim Alexandre, 140, Centro, CEP 62.600-000, Itapajé-CE, no horário de 8h00min às 14h00min. Os convocados devem ocupar os cargos de: Agente de Controle de Endemias, Assistente Social, Dentista e Professor de educação básica PEB II história. Click na imagem para ampliar e ver a relação dos convocados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário