Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

CONFUSÃO ESPORTIVA: GUARANY DE SOBRAL VOLTA PARA A PRIMEIRA DIVISÃO E ITAPAJÉ FUTEBOL CLUBE É REBAIXADO NOVAMENTE PARA A SEGUNDONA

O Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF-CE), Josimar Veras acaba de anunciar o retorno do Guarany de Sobral a Serie A do Campeonato Cearense e o rebaixamento do Itapajé Futebol Clube para a Serie B. "O Guarany diligenciou junto a receita federal, pagou o que tinha de debito e com isso recebeu a sua certidão. A certidão foi enviada a federação no sábado e a federação reconheceu que recebeu a documentação. Por tanto, o Guarany atendeu as exigências e os prazos estabelecido, então eu decidi recoloca-lo na primeira divisão e consequentemente rebaixar o Itapajé", afirmou o presidente.
DEFESA: De acordo com o Advogado do Itapajé Futebol Clube, Irazer Gadelha, o primeiro passo a ser dado depois do TJDF-CE ter anunciado o retorno do Guarany de Sobral a Serie A do estadual e o rebaixamento do Itapajé, será habilitar a equipe como terceiro interessado no processo, que antes envolvia apenas a equipe sobralense e o Tiradentes. Depois disso, o departamento juridico do galo da Serra irá tentar revogar a decisão do presidente do TJDF-CE. "Eu nao estou apavorado com essa decisão por que ela pode ser revertida na sessão do tribunal", disse Irazer Gadelha.

De acordo com o advogado, esse imbróglio ainda irá se arrastar pelo menos até o fim deste mês. 
Confira mais notícias do dia-a-dia do Itapajé Futebol Clube no blog do meu amigo Clésio Marques CLICK AQUI
SEU OBJETIVO NA PERCA DE PESO E/OU GANHO DE MASSA MUSCULAR VOCÊ CONSEGUE AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário