Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

DESMANCHA E REFAZ NOVAMENTE: OBRAS DO ESGOTAMENTO DE ITAPAJÉ APRESENTARAM PROBLEMAS NO CALÇAMENTO EM QUASE TODAS AS RUAS ONDE OS CANOS FORAM COLOCADOS

Varias ruas de Itapajé estão danificadas com as obras do esgotamento sanitário.  Na maioria dos locais onde foi colocada a encanação do esgoto em 2015 o calçamento cedeu após as chuvas que caíram no município neste mês de janeiro. A situação causa transtornos para motoristas, motociclistas e pedestres que trafegam em verdadeiras valas. O secretário de infraestrutura afirmou que em todas as ruas que estão danificadas com a situação a empresa responsável pela obra terá que mandar uma equipe para fazer o conserto do calçamento. Em algumas ruas esses reparos já tiveram que ser iniciados. 
SUA OBRA EM BOAS MÃOS, CONSTRUÇÕES DE PEQUENO,MÉDIO E GRANDE PORTE, EM ITAPAJÉ E TODA REGIÃO. 

4 comentários:

  1. Maikon isto e mostra total falta de interesse da empresa prestadora de serviço.E feito sem compromisso,fazer por fazer,ganhar só o dinheiro.onde passa só fica a buraqueira.Quebram os canos e não emendam direito continua vazando.Não fazem nada que preste a começar pelos canos sem qualidade reciclados.Canos daquela espessura se usa é em esgotos residenciais.É uma Vergonha o serviço.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/27/2016

    isso é apenas o retrato da gestão, serviço mal feito e sem a mínima qualidade !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/27/2016

    N tem nada prestando nessa obra ai
    Os canos vivem vazando,as ruas tudo esburacadas,mais o senhor prefeito fez uma nova pracinha quem sabe assim ele ganha as eleições,itapaje gestão juntos fazemos mais..
    Mais nada né?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/31/2016

    A qualidade do serviço e tão boa quanto a gestão juntos fazemos mais.ou seja uma porcaria

    ResponderExcluir