Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PENTECOSTE: HOMEM É ASSASSINADO A BALA NO BAIRRO SANTA INÊS


No Início da noite desta quinta feira, (11), a polícia foi acionada por populares dando conta de que havia um tiroteio e possivelmente um homicídio na cidade de Pentecoste, mais precisamente no bairro Santa Inês.
De imediato duas equipes da Polícia Militar foram ao local e verificaram que havia um indivíduo havia sido baleado. As equipes policiais (viaturas 11104 e 11014) através das composições 1º Sgt PM Sousa, 1º Sgt PM Francivaldo, 3º Sgt PM De Sousa, 3º Sgt PM Francisco Pinheiro e os SDs PMs Ferreira e Alison, se deslocaram até o local do crime, mas receberam a notícia que a vítima já havia sido socorrida por populares até a UPA de Pentecoste.
De acordo com o médico plantonista, FRANCISCO LEANDRO GOMES VIEIRA, “Vulgo Del” , 28 anos, sem profissão definida, deu entrada na unidade hospitalar atingido por dois disparos de arma de fogo a altura do tórax e devido a gravidade das lesões, não resistiu e acabou vindo a óbito. A vítima era natural de Caucaia e residente a Rua José de Oliveira Pinho, s/n, bairro Santa Inês em Pentecoste.
Informações repassadas por populares dão conta de que os autores do homicídio seriam dois homens, sendo um magro, alto e o outro de estatura baixa, que andavam em uma moto Fan de cor preta de placa não anotada, que se evadiram do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar já está em diligencia para identificar e prender os autores do delito. Ninguem foi preso.

*Notícias de Pentecoste 

O MAIS COMPLETO GUIA COMERCIAL DE ITAPAJÉ, AS MELHORES OFERTAS DA CIDADE VOCÊ ENCONTRA AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário