Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2016

ACIDENTE: CAMINHÃO BAÚ TOMBOU NA BR 222 EM SÃO MIGUEL DISTRITO DE ITAPAJÉ

Um caminhão Baú acabou tombando na tarde desta quarta-feira, 09 de Março, na BR 222 nas proximidades da localidade São Cristóvão, no distrito de Iratinga (São Miguel), município de Itapajé. O caminhão trafegava com sentido a Fortaleza e segundo informações do próprio motorista que sofreu apenas o susto, no momento do acidente estava chovendo muito e caminhão rodou na pista molhada quando outro veículo bateu em sua traseira. O caminhão tombou as margens da rodovia e como estava sem carga não teve tantos prejuízos, sendo usado um outro veículo baú para desvirá-lo através de um cabo de força. Após desvirar o caminhão, o motorista verificou que o mesmo estava em ótimo estado e seguiu viagem. Informações de Adriano Furtado
ACESSE O MELHOR GUIA COMERCIAL DE ITAPAJÉ, NESTE SITE CLICK AQUI VOCÊ ENCONTRA MAIS DE CEM LOJAS DE ITAPAJÉ DISPONIBILIZANDO DAS MELHORES PROMOÇÕES E OFERTAS ACESSE AGORA MESMO!

Um comentário:

  1. Anônimo3/10/2016

    exesso de velocidade ninguem respeita pista molhada.kd reportagem sobre a mecedinha 710 q foi roubada aki em itapaje e q foi encontrada em teresina ja c xaci raspado e documentos falsos?

    ResponderExcluir