Páginas

terça-feira, 29 de março de 2016

GRÁVIDA JÁ COM OITO MESES MÃEZINHA PRECISA DA DOAÇÃO DE ALIMENTOS E UM EMPREGO PARA O MARIDO

Essa é a Sandra, esposa do Raimundo, o casal é bastante humilde e estão à espera do segundo filho. Ela está grávida de 8 meses, o marido até então trabalhava, mas está desempregado. O casal tem a carência de roupinhas para a criança que é do sexo masculino.
Quero agradecer a todos os amigos da internet que se sensibilizaram com essa causa e estão ajudando, já mandaram doações ou ainda estão se organizando para doar. Já ganhamos um bercinho  com colchão e algumas roupinhas.
Além de roupinhas, Pedimos também doações em alimentos para o casal e também se alguém poder dá uma oportunidade de trabalho, em qualquer tipo de serviço, para que de forma digna este homem possa sustentar a família já agradecemos. Eles moram na Rua João Martins Teixeira, Nº 519, Bairro Barateiro, próximo a um campo de futebol.
Caso seja necessário buscar qualquer tipo de doação deixem um recado com seu endereço por mensagem na minha página no facebook.

Maikon Rios. 

Um comentário:

  1. Anônimo3/29/2016

    BOA NOITE MAIKON RIOS. QUERO PARABENIZA-LO POR VOCÊ USA O SEU BLOG PARA AJUDAR AS PESSOAS QUE NECESSITA DE AJUDA, E PARA FAZER DENÚNCIAS QUE NÓS DE UMA CLASSE BAIXA NÃO SE ATREVEMOS A FAZER, CONTINUEI A SER ESSA PESSOA DE UM CORAÇÃO GRANDE E HUMILDE.

    ResponderExcluir