Páginas

sábado, 12 de março de 2016

IMPLANTADA COMISSÃO PROVISÓRIA DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO (PSB) EM ITAPAJÉ

Com grande participação popular e presença de importantes lideranças políticas Itapajeenses, o deputado federal Danilo Forte realizou na noite da última sexta-feira, dia 11, a implantação oficial da Comissão Provisória Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no município de Itapajé.  A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores e marca o início do novo ciclo do partido em nosso município. Em entrevista à rádio Atitude FM durante o evento, Danilo Forte afirmou que o projeto político abraçado pelo PSB congrega outros partidos aliados para a construção de caminhos capazes de construir alternativas para a efetiva mudança do quadro de desgaste político e falta de vergonha na gestão pública de Itapajé. O parlamentar destacou que é necessário avançar na qualidade das gestões públicas de modo a garantir serviços de qualidade à população e assegurar direitos mínimos como merenda escolar e educação de qualidade. O PBS deve compor uma chapa majoritária competitiva para as eleições municipais deste ano em Itapajé e fará parte de uma coalizão de forças composta por lideranças que compartilham do mesmo pensamento de mudança e implantação de um modelo administrativo eficiente, ético e honesto.
Por Mardem Lopes
PLANUS CONTÁBEIS: RUA BEL JOSÉ AIRTON ROCHA, 1677, APTO 01, CENTRO, ITAPAJÉ-CE. (85) 3346-1034/3346-0649/99113-3154/99956-5310 ORGANIZAÇÃO ANTÔNIO MARCOS E ANTÔNIO JOSÉ.

2 comentários:

  1. Anônimo3/13/2016

    OS NOSSOS POLÍTICOS ESTÃO PREOCUPADOS EM SE OFENDER ENTRE-SE. E DEIXANDO OS NOSSOS CIDADÃES A MERCE DOS POLICIAS SEM ESCRÚPULOS Q SÃO PIORES DO QUE OS VAGABUMDOS

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/14/2016

    Esse cu de galinha do pele ker se envolver em todo lugar, olha como eli tá bem na foto.

    ResponderExcluir