Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2016

ITAPAJÉ: BATISTA BRAGA PEDE PERDÃO AO RADIALISTA RUDI CASCAES POR TÊ-LO ACUSADO DE PEDIR PROPINA

No dia 15 de agosto do ano passado, a rádio Guanacés AM, do município de Itapajé, reproduziu um áudio em que o ex-prefeito de Itapajé, Batista Braga acusava o radialista Rudi Casaces, diretor da rádio Atitude FM, de pedir propina para não falar mal de seu filho, prefeito Ciro Braga. Na entrevista, levada ao ar originalmente por uma rádio de Fortaleza e replicada no programa dos irmãos Ivá e Irapuan Monteiro, Braga dizia que o radialista não exaltava as “virtudes” da gestão de Ciro porque não estava sendo pago para isso.

Sentindo-se caluniado, Rudi Cascaes entrou com uma ação contra o político. Representado pelo renomado jurista Leandro Vasques, o radialista solicitou à Justiça uma retratação pública e formal.

Sentindo-se acuado e sem ter como provar suas afirmações, Batista por meio de um interlocutor, solicitou a Cascaes espaço na programação da rádio Atitude para se retratar e assim dar fim à querela judicial.

A entrevista com o pedido de perdão de Braga foi gravada na manhã da última terça-feira, dia 19, e irá ao ar na íntegra (sem edições de conteúdo) na edição do Jornal Integração da próxima quinta-feira, dia 21.

Não percam.
*Mardem Lopes

FARMÁCIA GASTE MENOS - O MELHOR ATENDIMENTO E PREÇOS PROMOCIONAIS EM MEDICAMENTOS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário