Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2016

SUSPEITO: CIRO BRAGA REPASSAVA DINHEIRO PARA O ITAPAJÉ F.C. DE FORMA "AMIGÁVEL"

O Itapajé Futebol clube passa por uma seria crise financeira. Falta uma boa alimentação, medicamentos para os atletas e o principal, salários atrasados. Essa tem sido a rotina do clube desde o inicio da Serie B do campeonato Cearense.
Assim que assumiu a prefeitura, Kelsey Forte tem sido procurado para socorrer o time nesse momento difícil. No entanto, durante a auditoria que o prefeito interino está realizando no município, mais uma constatação suspeita. De acordo com os novos assessores da prefeitura, não há nenhum convenio ou projeto aprovado pela câmara de vereadores que regulamente o repasse de verbas para a clube. Diante dos fatos, evidenciou-se que Ciro Braga, afastado do cargo por suspeitas de fraudes em operação do ministério publico, vinha mantendo o repasse de verbas para o time de forma "amigável", sem nenhum amparo legal.

Diante da situação complicada pela qual passa o time, Dr Kelsey já anunciou que irá elaborar um projeto e enviar para apreciação dos vereadores. Também segundo a assessoria do prefeito, diante da situação emergencial, será pedido urgência aos parlamentares na apreciação da matéria. Por Clésio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário