Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

DIA 08 DE JUNHO AS PRINCIPAIS RUAS DO CENTRO DE ITAPAJÉ SERÃO INTERDITADAS DE 06:00 DA MANHÃ ATÉ AS 03:00 DA TARDE PARA A PASSAGEM DA CHAMA OLÍMPICA

Na quarta-feira, 08 de junho, dia em que a Chama Olímpica passará em Itapajé as principais ruas do centro serão interditadas, sendo PROIBIDO o tráfego e/ou estacionar carros e motos. O horário da interdição das referidas vias está programado para de 06:00 da manhã às 15:00 horas, ou seja 03:00 horas da tarde.  O não cumprimento da determinação implicará em multas e posteriormente a remoção dos veículos infratores.
Confira as Ruas que serão interditadas neste dia: Dom Aureliano Matos(Igreja Matriz) Major Joaquim Alexandre(Prefeitura), Bacharel José Airton Rocha( Loja Parati), Praça da Assembleia de Deus, Rua Major Barreto(Shopping Pães) Rua Antônio Braga( Mercantil Mama), Rua Francisco José de Oliveira(Santa Rita), Rua Fausto Pinheiro( Praça do Pastor) Rua Teixeira Braga(Ponte do Olavo), Rua Gustavo Chaves(Restaurante da Fátima) Rua Felipe Sampaio(Posto Zé da Penha centro), Rua 2 de Fevereiro até a Igreja Matriz. O DEMUTRAN comunica ainda aos condutores que a partir do horário de interdição à cima citado os veículos que estiverem entrando na cidade no sentido Iratinga-Itapajé só terão acesso até o Posto Dallas próximo ao ginásio Saraivão e os que vierem no sentido Irauçuba-Itapajé só terão acesso até a rotatória.  

A equipe do DEMUTRAN de Itapajé agradece a participação e a compreensão da população neste dia Histórico para o nosso município. 
O MELHOR INVESTIMENTO PARA A PROTEÇÃO DO SEU PATRIMÔNIO, CONHEÇA A CLICK ROTA RASTREAMENTOS CLICK AQUI! INSTALAÇÃO APENAS R$ 70,00 MENSALIDADES SÓ R$ 60,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário