Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2016

ITAPAJÉ: AGÊNCIA DO BNB ATENDE PLENAMENTE À POPULAÇÃO DESDE O DIA 12

No dia 11 deste mês engenheiros do Banco do Nordeste do Brasil estiveram no município de Itapajé para avaliar a conclusão das obras de reforma e adequação da agência da instituição no município. Após vistoria, o departamento de engenharia do BNB autorizou o gerente da unidade local, Aires Pinheiro a abrir as portas da agência ao público. Desde o dia 12 o BNB em Itapajé atende à população normalmente efetuando todas as prestações de serviços oferecidas pelas demais instituições bancárias, como Caixa e Banco do Brasil. O cliente BNB pode sacar dinheiro, fazer depósitos, abrir contas correntes, poupanças e aderir a outros investimentos financeiros.

O Banco do Nordeste, no entanto, apresenta um diferencial em relação às instituições concorrentes. Como um autêntico banco de fomento às atividades rurais, agroindustriais, infraestrutura, turismo, comércio e serviços, o BNB oferece linhas de crédito e financiamento exclusivas para empresas e pessoas físicas, como por exemplo, Credamigo, Pronaf, Agroamigo, etc.

Os dias 12 e 13, quinta e sexta-feira passadas, foram também períodos de testes para detecção de eventuais falhas, mas todos os sistemas operaram dentro da normalidade. A agência de Itapajé atenderá também os clientes das cidades de Tejuçuoca, Pentecoste, Umirim, Uruburetama e Irauçuba. O atendimento ao público acontece de segunda à sexta-feira, de 10 às 15 horas.

O gerente Aires Pinheiro informou ainda que o banco começa a operar com sete servidores, mas outros três devem ser lotados em breve na nova unidade. Pinheiro disse que não há data para que seja realizada a inauguração oficial da agência, mas reiterou que isso não atrapalha em nada o funcionamento do banco.

A instalação da agência do BNB em Itapajé foi uma conquista do deputado federal Danilo Forte, que convenceu a Superintendência Estadual da instituição a incluir nosso município em seus planos de expansão. O banco deveria estar em pleno funcionamento há pelo menos um ano e meio, no entanto, problemas burocráticos e atrasos no cronograma de execução das obras de adequação do imóvel atrasaram em muito a abertura da agência.
Mardem Lopes

SÓ NA LOJA REGINALDO SOLUÇÕES AUTOMOTIVAS PNEU PIRELLI ORIGINAL NESTE PREÇO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário