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sexta-feira, 20 de maio de 2016

ITAPAJÉ: CÂMARA ENVIARÁ À SUPERINTENDÊNCIA DO BRADESCO NOTA DE REPÚDIO CONTRA MAU ATENDIMENTO AOS CLIENTES

A direção da agência do Banco Bradesco no município de Itapajé foi alvo de duras críticas na sessão legislativa da última quarta-feira, dia 18, na Câmara Municipal de Vereadores. Ao fazer uso da tribuna, o vereador Ernando Mesquita solicitou de seus pares a aprovação de Nota de Repúdio em protesto contra o mau atendimento na agência.

Não é de hoje que as reclamações contra o Bradesco acontecem. As queixas dizem respeito principalmente à deficiência no autoatendimento. Ao todo a unidade bancária oferece oito caixas eletrônicos aos seus clientes, mas as máquinas passam a maior parte do tempo sem dinheiro.

As maiores vítimas são aposentados e pensionistas, pois nos poucos dias em que os caixas estão abastecidos grandes filas se formam para saques. É muito comum ver idosos sentados no chão à espera de sua vez para utilizar o autoatendimento.

Um verdadeiro caos se instala na agência em dias de pagamento de benefícios previdenciários, pagamento de salários de servidores estaduais e dos funcionários da fabrica de calçados.

Ainda quando há dinheiro disponível, logo acaba por conta da grande demanda acumulada. Ernando Mesquita afirmou que semanas atrás a agência ficou sem dinheiro de sábado até quarta, o que evidencia a falta de compromisso da instituição com seus clientes. Os vereadores Haroldo Mota, Bruno Francisco e Nonato Etelvino, em aparte ao pronunciamento de Mesquita, reiteraram a insatisfação da população itapajeense com a postura da direção do banco.

A Nota de Repúdio do Legislativo Municipal deve ser enviada à Superintendência Estadual do Bradesco.  
Mardem Lopes

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