Páginas

sábado, 28 de maio de 2016

ITAPAJÉ: MUNICÍPIO SERÁ BENEFICIADO COM 187 CASAS DO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA

Em breve o município de Itapajé será beneficiado com a construção de 187 casas através do Programa Minha Casa, Minha Vida (modalidade entidades). A informação foi divulgada pelo prefeito Kelsey Forte durante entrevista concedida à rádio Atitude FM nesta sexta-feira, dia 27. As unidades habitacionais serão construídas através da parceria entre o Governo Federal, Prefeitura de Itapajé e o Instituto de Desenvolvimento Humano - IDH, entidade sem fins lucrativos credenciada pela Caixa Econômica Federal para operar políticas habitacionais da União.    As casas serão construídas na localidade de Cajazeiras e cada unidade será executada ao custo aproximado de R$ 65 mil e seguirão um projeto padrão. Uma das exigências do Governo Federal é de que todo o processo de escolha das famílias deve ser transparente, sendo obrigatória a publicização dos critérios de seleção. A fase de informar à população sobre o programa foi cumprida na última quarta-feira, dia 25. O presidente do IDH, Raimundo Nonato Souza Silva ministrou uma palestra no município de Itapajé, ocasião em que centenas de pessoas puderam conhecer as condicionalidades necessárias para ter acesso ao benefício. Confira no link a seguir o manual disponibilizado pela Caixa e conheça a fundo o Minha Casa, Minha Vida – Entidades:CLICK AQUI
Por Mardem Lopes
NA SHOPPING PÃES TEM O MELHOR DO SUSHI, VENHA COM A SUA FAMÍLIA SABOREAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário