Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2016

DEPUTADO SE ELEGE NÃO FAZ NADA POR ITAPAJÉ E AGORA DIZ DEBATER O FUTURO POLÍTICO DO MUNICÍPIO

O Deputado Estadual Joaquim Noronha utilizou suas redes sociais para postar uma foto ao lado do ex-prefeito Padre Marques na ultima segunda-feira(27). Na legenda da foto, Noronha colocou o seguinte texto:" Nesse momento, recebemos o ex-prefeito Padre Marques, onde debatemos o futuro de Itapajé". Causa certo espanto que este tenha sido o assunto debatido entre os dois políticos, uma vez que o nobre deputado teve a maior votação na cidade durante a ultima eleição e depois do pleito, simplesmente virou as costas para o município. Até agora, Joaquim Noronha não apresentou um projeto, não destinou nenhuma verba para beneficiar Itapajé e nem mesmo foi capaz  de falar algo sobre Itapajé durante seus discursos na assembleia. Muito estranho que um encontro dessa natureza venha acontecer exatamente as vésperas de mais uma eleição, desta feita a nível de município. Onde Padre Marques é um dos personagens principais e é o principal apoiador do deputado na cidade.
Qual seria o real objetivo dessa conversa? Trazer benefícios para Itapajé? Ou simplesmente traçar estrategias para mais um eleição? Cabe ao eleitor ficar atento! Por Clésio MArques
EM ITAPAJÉ TEM SERVIÇO DE QUALIDADE EM VIDROS E ALUMÍNIOS COM OS MELHORES PREÇOS. DIGA QUE VIU ESTE ANUNCIO AQUI NO BLOG DO MAIKON RIOS E TENHA DESCONTOS DE 5% NA SUA COMPRA, É SHOW!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário