Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

ITAPAJÉ: PADRE MARQUES NÃO DESCARTA POSSIBILIDADE DE SER CANDIDATO; FUTURO POLÍTICO DO EX-GESTOR DEVE SER DISCUTIDO NESTA SEMANA

Muitas são as especulações quanto à candidatura ou não do ex-prefeito Padre Marques no pleito deste ano. Gestor do município entre os anos de 2009 e 2012, Marques é líder da autointitulada “Família 11” e tem grande capital político no município. Apesar disso, muitos de seus correligionários apostam que o político não será candidato a prefeito. Nomes do mesmo grupo, como os vereadores João Camará e Dimas Cruz já surgem como pré-candidatos com a possibilidade do Padre não manifestar interesse em concorrer.

Mas até agora todos cenários apontados que envolvem o nome de Francisco Marques Mota são ilações. O ex-gestor frequentemente desautoriza pessoas próximas a falar por ele. Nas conversas com os profissionais de imprensa sempre repete a frase: “Se você não ouviu da minha boca então eu não disse”.

Certo é que nesta semana Padre Marques deverá ter uma reunião com lideranças políticas para decidir se será ou não candidato. Por telefone, o ex-prefeito confirmou ao repórter Maikon Rios, da Rádio Atitude FM, que o encontro acontecerá e será decisivo para uma tomada de decisão.

O ex-prefeito até agora reúne as condições necessárias para ser candidato. Há, no entanto, uma pendência quanto ao julgamento de suas contas de governo relativas ao ano de 2011. O Ministério Público de Contas expediu parecer recomendando ao Tribunal de Contas dos Municípios a desaprovação das contas. O processo está há cerca de cinquenta dias sob vistas e aguarda julgamento.  
*Mardem Lopes

SUA ÓPTICA EM ITAPAJÉ, SEMPRE COM MUITAS PROMOÇÕES EM LENTES E ARMAÇÕES

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário