Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2016

IRAUÇUBA: ZÉ MOTA E HELENO SE UNEM CONTRA NONATINHO

Uma reviravolta há poucos meses impensada aconteceu no cenário político irauçubense. Depois do anúncio da candidatura do ex-prefeito Raimundo Nonato Sousa Silva (PSD), no início deste mês, em detrimento da intenção do atual prefeito José Mota (PHS), eis que o gestor decidiu não aceitar a imposição passivamente e contra-ataca. Na noite desta quarta-feira, dia 27, Mota anunciou que será candidato à reeleição. Ele não se conformou com o anúncio da candidatura de Nonatinho, pois esperava que seu padrinho político das eleições municipais passadas o apoiasse novamente.

Para fazer frente à candidatura do agora, oficialmente, ex-aliado, o prefeito iniciou semanas atrás negociações com o ex-secretário de desenvolvimento agrário, Heleno Araújo (PP), que havia sido seu adversário nas eleições municipais passadas. Heleno, inimigo político figadal de Nonato, acenou com a bandeira branca para Zé e aceitou ser vice do atual prefeito nas eleições de 2016.

A aliança recebeu o aval do presidente estadual do PHS, deputado Tin Gomes, que defende a continuidade do projeto político liderado por Mota. O Governador Camilo Santana deve apoiar a chapa que agora une situação e oposição contra o ex-prefeito Nonatinho.

O grupo de Zé Mota e Heleno nasce forte e terá o apoio de oito dos onze vereadores, além de lideranças importantes que ainda ocupam cargos na administração municipal.

As informações foram repassadas em primeira mão ao Blog do Mardem pelo radialista Rudi Cascaes, que conversou nesta quarta com Zé e Heleno. Como prevíamos em postagens anteriores, a criatura desafiará o criador.
Mardem Lopes

SHOPPING PÃES CONCEITO EM ITAPAJÉ - TODA QUINTA TEM SUSHI EM PROMOÇÃO COM DESCONTO DE 20%

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário