Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

ITAPAJÉ: MOTO-TÁXI FOI ROUBADO E AINDA LEVOU UMA FACADA QUANDO CONDUZIA UM FALSO PASSAGEIRO

A onda de assaltos preocupa novamente a população de Itapajé. Nesta segunda-feira(17) um mototaxista foi lesionado a faca durante um assalto contra o mesmo que aconteceu na Rua Roselita Lima Araújo, no trecho entre o bairro Pedra Branca / Barateiro. O moto-táxi conduzia o suposto passageiro quando este sacou de uma faca e anunciou o assalto. A vítima levou uma facada e ainda teve a moto levada pelo marginal. O moto-táxi “nome não divulgado” foi levado para o hospital municipal onde permaneceu internado em observação. A polícia tomou conhecimento desta ocorrência por volta das 10 horas da manhã, os militares já tem o nome de um suspeito deste crime. A moto uma CG titan, cor cinza, placa HYR 4643 foi recuperada pela polícia na manhã desta terça-feira(18) no conjunto São Francisco II. Ao observar a aproximação da viatura os suspeitos que estavam com a moto se evadiram pelo mato deixando a moto no local. O acusado de lesionar o moto-táxi permanece foragido.
Com a click Rota você poderá contar com:

*Bloqueio do veículo *alerta de colisão *controle de velocidade *relatório de trajetórias percorridas *acesso com usuário e senha 24 horas por dia e 7 dias por semana *cerca virtual * Localização no caso de roubo.
Contamos com profissionais técnicos especializados. Aproveite para conhecer de perto essa sensacional inovação tecnológica que lhe traz tranquilidade com um baixíssimo custo. Contato em Itapajé com Antônio José – Sócio Administrador (85) 9.99526430/9.91712522

Nenhum comentário:

Postar um comentário