Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

ITAPAJÉ: SEGUNDA ETAPA DE VACINAÇÃO CONTRA AFTOSA TERÁ INÍCIO EM NOVEMBRO; CONFIRA O CALENDÁRIO

A segunda etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa 2016, determinada pelo Ministério, em conjunto com os serviços veterinários estaduais e secretarias municipais de agricultura, terá início no dia 1º novembro no Estado do Ceará. No município de Itapajé a vacinação do rebanho através de equipe de veterinários e técnicos da Prefeitura, em colaboração com a Ematerce, será iniciada no dia 07 de novembro, se estendendo até o dia 29. Confira na tabela abaixo os dias, locais e horários em que a equipe de vacinadores visitará as comunidades rurais:
Durante a primeira etapa de imunização, encerrada em 31 de maio, os municípios que compõem a área de circunscrição do escritório local da Ematerce: Itapajé (91,73%), Irauçuba (93,37%), Tejuçuoca (91,24%) e Uruburetama (100%), atingiram os índices desejados, que eram no mínimo de 90% do rebanho. Mardem Lopes
PSICÓLOGO COM MAIS DE 15 ANOS DE EXPERIÊNCIA ATENDE EM ITAPAJÉ NA CLÍNICA HARMONIA. CONSULTAS PARA CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS. ATENÇÃO! FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS FILIADOS AO SISPUMI TEM DESCONTO ESPECIAL NO ATENDIMENTO. LIGUE PARA OS NÚMEROS QUE ESTÃO NA IMAGEM.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário