Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

PLANTÃO POLICIAL COM O REGISTRO DE OCORRÊNCIAS EM ITAPAJÉ, APUIARÉS E PENTECOSTE


ITAPAJÉ: Por volta das 19h45min a Policia Militar de Itapajé efetuou uma prisão pelo crime de violência domestica, o fato aconteceu na Rua Francisco José de Oliveira, bairro Santa Rita, o acusado trata-se de Daniel Sousa, 23 anos. A Policia Militar foi acionada e capturou o acusado que foi apresentado as autoridades policiais para que fossem tomados todos os procedimentos cabíveis.

APUIARÉS: Por volta das 13h00 deste sábado, 29 de outubro, a Policia Militar de Apuiarés tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio a faca, o fato aconteceu na localidade de Santo Antonio, mais precisamente no bar do senhor Almeida de Jesus. A vitima foi identificada como sendo o senhor Francisco Moreira de Almeida, residente na mesma localidade, o mesmo teve três dedos da mão direita decepados e sofre uma lesão no lado esquerdo abdome. O acusado foi identificado como Francisco Gomes Mendes, vulgo “Chico Julio”, 58 anos, cunhado da vitima, residente na mesma localidade, ele foi capturado pela policia e levado para a delegacia para que fossem tomados todos os procedimentos cabíveis contra ele.

A vitima foi socorrida para o hospital de Apuiarés de onde teve que ser transferido para Fortaleza.
PENTECOSTE: Por volta das 11h00 do ultimo sábado, 29 de outubro, a Policia Militar de Pentecoste registrou um achado de cadáver, o fato aconteceu no bairro Pedreira. De acordo com informações da policia o corpo estava enterrado em uma cova rasa e que já estava em avançado estado de decomposição, não sendo possível fazer a identificação. Uma equipe da pericia forense, bem como o rabecão do IML estiveram no local para fazer o recolhimento do corpo. Com informações de Rafael Barbosa.

SEMPRE COM DESCONTOS EM MEDICAMENTOS, ENTREGA EM DOMICÍLIO EM TODOS OS BAIRROS DE ITAPAJÉ. 33460154 992596626

Nenhum comentário:

Postar um comentário