Páginas

domingo, 20 de novembro de 2016

IRAUÇUBA: NONATINHO DIVULGA NOMES E PERFIS DOS SEUS SECRETÁRIOS E DIRETORES MUNICIPAIS PARA NOVA GESTÃO

A Secretaria da Educação terá como Secretária a Professora Tânia Fontenelle. Profissional formada em Pedagogia, pós-graduada em Psicopedagogia clínica e institucional, e pós-graduada em Gestão Escolar, Diretora Escolar por vários anos.
A nova Secretaria da Agricultura, Pecuária, Recursos Hídricos e Meio Ambiente terá como Secretário Luizinho Barreto. Profissional formado em Tecnologia na Produção de Ovinos e Caprinos, também graduado em Pedagogia, Pós-graduado em Educação Contextualizada e Convivência com o Semiárido, atualmente trabalhando na área de assistência técnica do Instituto Agropolos do Ceará.
A Secretaria da Infraestrutura, terá como Secretário, Francisco Evaristo Lopes Maciel, conhecido como Nego Barbosa. Profissional formado em Tecnologia da Produção de Ovinos e Caprinos, cursos técnicos de eletricista e bombeiro hidráulico, experiente em construção civil, líder comunitário, foi gestor do escritório local da Cagece em Irauçuba por dois anos.
Assumirá a Gestão da Secretaria do Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Serviços, a Professora e Zootecnista Danielle Pernambuco. Profissional formada em matemática e zootecnia, pós-graduada em Didática da Matemática e Mestre em Zootecnia, atualmente exercendo atividades de Agente de Orientação Empresarial do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Assistência à Empresas), com experiência na gestão de políticas de desenvolvimento econômico municipal.
A Secretaria de Governo, Planejamento e Controle, terá como Secretário o jovem Fernando Fernandes. Profissional acadêmico de Administração, atualmente exercendo cargo de Assessor Técnico na Administração da célula de vigilância ambiental da Secretaria de Saúde de Fortaleza.
A Chefia de Gabinete da próxima Gestão terá como Secretário Chefe de Gabinete João Facundo da Silva Junior, conhecido como Junior Malheiros. Profissional formado em matemática, pós-graduado em Educação Contextualizada e Convivência com o Semiárido, Professor, Agente de Pastoral.
O Hospital Municipal Dr. Pedro de Castro Marinho, terá como Diretor Clínico, a partir de 2017, o médico irauçubense, filho do Distrito de Juá, Dr. Leonardo Fernandes. Profissional de qualidade, atualmente exercendo Direção Clínica de dois Hospitais, de Itapajé e do Umirim, também é médico plantonista em Trairi e Tejuçuoca.
Assumirá a nova Secretaria de Inclusão e Promoção Social, Desportiva e Cultural, a Professora Geraldina Lopes Braga. Profissional graduada em Educação Física, Arte e Educação, Pós-Graduada em Metodologia do Ensino Fundamental e Médio, Curso na área de elaboração, produção e gestão de projetos culturais, vasta experiência na Gestão de Políticas Sociais e Coordenação de Projetos, ultimamente esteve na coordenação de projetos habitacionais do Instituto de Desenvolvimento Humano - IDH.
O Departamento de Desporto do município, que estará vinculado à Secretaria da Inclusão e Promoção Social, Desportiva e Cultural, terá como Diretor o jovem Taylan Itallo. Profissional com curso técnico em Administração e Técnico em informática, com ativismo na área esportiva do município, coordenador de equipes de futsal, atualmente Presidente da Associação do Cearazinho Esporte Clube.
A Ouvidoria Municipal da próxima Gestão terá Geize Maia como Ouvidora. Profissional acadêmica de Serviço Social, tem curso de implantação da Ouvidoria do SUS, experiência em atividades de Gestão Pública, tendo trabalhado comigo em Gestão anterior em funções vinculadas ao Gabinete.
A Secretaria de Saúde, terá como Secretária Raquel Duarte. Profissional formada em Serviço Social, Técnica em Enfermagem, Técnica em UTI, Técnica em instrumentação cirúrgica, tem curso técnico na área administrativa-contábil, já trabalhou no Hospital Regional Norte de Sobral, no Hospital Municipal de Irauçuba, dentre outras Unidades. Fonte Nonatinho - Prefeito Eleito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário