Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

ITAPAJÉ: CADÚNICO REALIZARÁ MUTIRÃO EM SANTA CRUZ E SOLEDADE PARA ATUALIZAR CADASTROS E INCLUIR NOVOS BENEFICIÁRIOS NO BOLSA FAMÍLIA

A coordenação do Cadastro Único no município de Itapajé realizará mutirão nos distrito de Santa Cruz e Soledade para atualizar cadastros e incluir famílias no Programa Bolsa Família. Na próxima segunda-feira, 21 de novembro, a equipe do cadastro único estará no distrito de Santa Cruz, realizando atendimento na Escola Júlio Pinheiro Bastos. Na quarta-feira, dia 23, o atendimento será na Escola Prudêncio Pereira Passos, no distrito de Soledade. Os beneficiários devem comparecer portando os seguintes documentos (originais); RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho dos membros maiores de 18 anos, Certidão de Nascimento dos menores, Declaração Escolar de quem estuda e Comprovante de Residência. O atendimento acontecerá a partir das 08h30min.

Com informações de Sabrina Cruz - Digitadora do CadÚnico / Mardem Lopes
NESTE SÁBADO TEMOS ATENDIMENTO COM OCULISTA A PARTIR DAS OITO HORAS DA MANHÃ. MUITAS PROMOÇÕES E FACILIDADES PARA VOCÊ COMPRAR ÓCULOS DE GRAU COMPLETO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário