Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

ITAPAJÉ: DEMAR DA SAÚDE DENUNCIARÁ PREFEITURA E EMPRESA POR ATRASO DE ALUGUEL DO CARRO QUE TRANSPORTA PACIENTES PARA FORTALEZA

O vereador eleito Demar da Saúde, que faz o transporte de pacientes para que sejam submetidos a exames e consultas médicas especializadas na capital do Estado, paralisou o serviço há cerca de duas semanas. De acordo com ele, ficou inviável continuar realizando o trabalho diante de quatro meses de aluguéis atrasados do veículo. O carro utilizado pelos pacientes é agregado à Secretaria da Saúde do Município e o reclamante afirma que foi informado por membros da gestão municipal de que a administração pública já teria efetuado o repasse financeiro referente aos aluguéis em atraso à empresa contratada, e que terceiriza o serviço de transporte. Apesar disso, o proprietário da firma, conhecido como “Dudu”, teria negado tal informação.

Para tentar esclarecer o caso, Demar denunciará a Prefeitura e a referida empresa ao Ministério Público na próxima terça-feira, dia 29. Ele pede ainda que os pacientes que já foram prejudicados com a interrupção do transporte que também compareçam ao Ministério Público no dia indicado, a partir das 09:30 horas. Estima-se que pelo menos duzentas pessoas deixaram de ser atendidas em duas semanas.

Mardem Lopes

FARMÁCIA GASTE MENOS - O MELHOR ATENDIMENTO E PREÇOS PROMOCIONAIS EM MEDICAMENTOS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário