Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

ITAPAJÉ: TV VERDES MARES E TV DIÁRIO VÊM AO MUNICÍPIO PARA PRODUZIR REPORTAGENS SOBRE A VIOLÊNCIA DESENFREADA

A cidade que já foi conhecida como a Terra da Paçoca, da Linguiça e do Bordado, hoje se notabiliza pelos crimes diários cometidos contra sua mansa população.
Invasões a residências, famílias mantidas reféns, tiroteios em vias públicas, cidadãos de bem atingidos por balas perdidas, assaltos contra comércios, roubos de celulares e motocicletas, tentativas de homicídio, tráfico de drogas e assassinatos já fazem parte de nossa rotina. A cidade pacata agora chama a atenção das televisões da capital e de importantes rádios em Fortaleza e no interior.
A população está apavorada pouco está sendo feito pelas autoridades para refrear essa “onda sem fim” de crimes. Na manhã desta sexta-feira, dia 25, duas equipes de reportagem, uma da TV Verdes Mares, afiliada à Rede Globo, e outra da TV Diário, estiveram em Itapajé entrevistando comerciantes, membros da comunidade e autoridades policiais.
Espera-se que com esta exposição midiática, o excetíssimo senhor Governador do Ceará, Camilo Santana, ouça a voz desesperada do povo de Itapajé.

Mardem Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário