Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

UM ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO FOI ASSALTADO EM ITAPAJÉ, DOIS OUTROS ASSALTOS TAMBÉM FORAM REGISTRADOS EM PITOMBEIRA

Um estudante universitário do curso de Administração do Instituto de Estudos e Pesquisas do Vale do Acarau – IVA, em Itapajé foi mais uma vítima de assaltantes no município. O jovem estudante foi abordado por um marginal armado, que estava em uma moto, fato que se deu nesta quinta-feira, dia 24 de novembro por volta das 13h nas proximidades da escola Grupão. O marginal se aproximou da vítima e anunciou o assalto, mostrando a arma para intimidá-lo. O jovem teve o celular levado. A polícia foi acionada, realizou várias diligencias, mas não conseguiu prender o acusado. Um B.O Boletim de ocorrência foi registrado na delegacia civil. 
Ainda nesta quinta-feira duas pessoas também foram assaltas e tiveram seus aparelhos celulares levados por bandidos, o caso foi no Distrito de Pitombeira, na zona rural de Itapajé. Os crimes aconteceram na praça e nas proximidades da casa de uma das vitimas por volta das 19hs. De acordo com informações, os bandidos estavam armados e fugiram em uma moto logo após o crime. Os assaltantes não foram identificados e ainda chegaram realizar disparos durante a ação. As vitimas ainda chegaram a ser lesionadas e saíram com alguns ferimentos.
A DIGITAL INFORMÁTICA AGORA ESTÁ EM NOVO ENDEREÇO, PRAÇA DA ASSEMBLEIA DE DEUS AO LADO DO FRIGORÍFICO DO ZÉ DA PENHA. LOJA MAIS AMPLA PARA MELHOR ATENDER O CLIENTE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário