Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

UMIRIM: IFCE ESTÁ OFERTANDO VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS EM AGROPECUÁRIA E INFORMÁTICA

O IFCE - Campus Umirim está com inscrições abertas para o processo seletivo 2016.2 dos cursos Técnico em Agropecuária (32 vagas) e Técnico em Informática (20 vagas).

O período de inscrição se estende até a próxima segunda-feira (dia 28 de novembro), somente via internet (http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3510). Para a efetivação da inscrição se faz necessário a entrega dos documentos abaixo na recepção do campus até o último dia da inscrição, ou envio através do e-mail: gabinete.umirim@ifce.edu.br . A seleção será feita através da análise das notas do histórico escolar do ensino médio, não haverá prova escrita.

Documentos necessários para a inscrição: protocolo de inscrição (gerado depois de preenchido todos os dados da inscrição); cópia do RG e CPF ou cópia da certidão de nascimento/ou casamento; e cópia do histórico escolar do ensino médio, antigo segundo grau. Caso o candidato ainda esteja cursando o último ano do ensino médio, anexar o histórico juntamente com o boletim do ano e declaração de que está concluindo o ensino médio.

Os cursos ora abertos são gratuitos e grande importância para os jovens e famílias da região, tendo como pré-requisito somente a conclusão do ensino médio.

Sendo aluno do IFCE – campus de Umirim, aqueles regularmente matriculados podem concorrer a auxílios de programas sociais, como auxilio moradia, auxilio transporte, auxilio pais, bem como concorrer a bolsas de extensão dentro do campus e no exterior. Muitos de nossos alunos já foram contemplados com bolsas para o exterior (como Canadá e Portugal).

Paulo Eduardo de Lima Beserra
Gabinete da Direção Geral

IFCE – Campus Umirim

DEIRTON - O MAIOR E MELHOR SUPERMERCADO DE ITAPAJÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário