Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

ITAPAJÉ: MORADORES DA LOCALIDADE JORGE FAZEM ABAIXO-ASSINADO COM MAIS DE DUZENTAS E CINQUENTA ASSINATURAS PARA PEDIR QUE ESCOLA NÃO FECHE NA COMUNIDADE

O vereador Nonato Etelvino apresentou na tribuna da câmara de Itapajé na sessão desta quarta-feira(07), um abaixo-assinado contendo mais de 250 assinaturas que foi entregue ao representante do legislativo pedindo que a escola localizada na localidade Jorge não deixasse de atender as crianças da localidade no ano que vem. O abaixo assinado foi feito depois que um "boato" circulou na comunidade de que a escola Henrique David de Sousa iria parar com as atividades no final deste ano. Segundo informações, atualmente a escola atende a 44 alunos em turno único, no entanto em 2017 este número poderá ser maior. Sobre este assunto o vereador Dimas Cruz(foto) se pronunciou com o referido abaixo-assinado em mãos dizendo que a escola não será desativada, e que se, por acaso a atual administração fechar a escola neste final de mandato, ele reabrirá-la durante seu mandato à frente do executivo. 
PROMOÇÃO REDOXON GOTAS ORIGINAL POR APENAS R$ 11.00 É ISSO MESMO! NAS DUAS FARMÁCIAS GASTE MENOS O REDOXON GOTAS ESTÁ POR APENAS ONZE REAIS, APROVEITE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário