Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2016

PARTE DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ITAPAJÉ NÃO RECEBERAM SEUS PAGAMENTOS

Secretários Escolares e Auxiliares de Serviços Gerais em Itapajé não receberam seus pagamentos como esperado. Vários destes servidores, lotados na Secretaria de Educação, procuraram nossa reportagem para denunciar o fato. Existia uma expectativa de que esse pagamento fosse feito até no máximo a ultima sexta-feira(30), fato que não se concretizou.

Em contato com a tesouraria da Prefeitura Municipal de Itapajé, nossa equipe foi informada de que o pagamento destes servidores não foi efetuado por falta de recursos. A prefeitura aguardava que os recursos da repatriação caísse nas contas do município em tempo hábil para pagar estes servidores, no entanto isso não aconteceu. Porém, o responsável pela contabilidade garante que os cálculos já foram feitos e repassados para a equipe de transição do prefeito eleito Dimas Cruz e que o pagamento será concretizado logo no inicio de janeiro. Por Clésio Marques

FORRO DE GESSO POR APENAS R$ 21,00 O METRO QUADRADO.  É ISSO MESMO! O ATACADÃO DO GESSO ESTÁ COM FORRO DE GESSO POR APENAS R$ 21,00 NA COMPRA À  VISTA. PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ O DIA 15 DE JANEIRO DE 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário