Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

PRECATÓRIOS: MUNICÍPIO DEVE RECEBER O PAGAMENTO DIA 12 DE DEZEMBRO; PREFEITO KELSEY FORTE TEVE REUNIÃO COM O SISPUMI PARA TRATAR SOBRE O RATEIO

O Juiz Federal do Fórum de Itapipoca determinou baseado numa Decisão Liminar que o recurso do Precatório que será pago ao município de Itapajé neste mês de dezembro deve ser aplicado unicamente conforme o FUNDEB. O prefeito não poderá aplicar em áreas diversas que não seja a Educação. Este pleito foi defendido desde o início pelo SISPUMI, reivindicando que 60% destes recursos sejam rateados entre os professores e os 40% investidos na Educação. O Recurso após ser liberado para o município de Itapajé estará depositado numa conta específica, sem estar junto com outros recursos. Em reunião com uma comissão de professores e a diretoria do sindicado, ocorrida na sede do SISPUMI na terça-feira(29) o Prefeito Kelsey Forte disse que fará o que determinar a justiça para que ele tenha respaldo, nem os servidores e nem a prefeitura seja prejudicada. Uma comissão deve analisar quem são os professores que terão direito ao rateio. Não havendo alterações o pagamento dos precatórios num valor superior a 23 milhões de reais deve acontecer dia 12 de dezembro nas contas do município. 
VEM AÍ O SHOW DE PRÊMIOS DE FIM DE ANO DA FUNERÁRIA ALIANÇA, SERÁ SORTEADO UM FOGÃO ESMALTEC DE SEIS BOCAS E VÁRIOS OUTROS PRÊMIOS PARA OS SÓCIOS QUE PAGAREM EM  DIAS SUAS MENSALIDADES E NOVAS ADESÕES EM DEZEMBRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário