Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

TAXISTA DE ITAPAJÉ PROCURA A IMPRENSA PARA DIZER QUE ARMA ENCONTRADA NO TÁXI NÃO ERA DE SUA PROPRIEDADE E ELE FOI CONDUZIDO DE FORMA INOCENTE ATÉ O POSTO POLICIAL

O taxista itapajeense Erivaldo Pinheiro Braga procurou nossa reportagem na manhã desta quinta-feira, dia 29, para esclarecer sobre o episódio em que uma arma, no caso um revolver, foi encontrado dentro do táxi que estava sendo guiado por ele em viagem fretada para o município de Paracuru. O fato se deu na quarta(28) quando o veículo foi abordado por policiais rodoviários no posto da PRE nas quatro bocas. O taxista informou que a arma foi encontrada com uma menor que estava com o grupo. Ele afirmou que um grupo de cinco pessoas, incluindo duas mulheres, fretaram o veículo para uma viagem até Paracuru. O carro que é de aluguel e o taxista que sobrevive de viagens não se negou em conduzir o grupo, no entanto ele disse que não dá para fazer busca de armas nos passageiros, nem saber identificar quais são as intenções dos mesmos, ficando ele ou qualquer outro taxista vulnerável a qualquer ação delituosa como esta. O homem lamentou ter sido envolvido de forma inocente nesta situação e espera que isso não aconteça mais com ele nem com outro colega da categoria. Todos os passageiros foram conduzidos a uma delegacia de polícia e liberados em seguida. A arma que foi identificada pela numeração pertence ao acervo da polícia militar e tem um registro de roubo do ano de 2004.
PARA TERMINAR O ANO 2016 O SITE OFERTAS MEGA MIX DÁ UMA FORCINHA PARA VOCÊ QUE QUER ECONOMIZAR NAS COMPRAS, CLICK AQUI E PESQUISE SEM SAIR DE CASA, ECONOMIZE TEMPO E DINHEIRO. AS PRINCIPAIS LOJAS DE ITAPAJÉ ESTÃO AQUI NO SITE OFERTAS MEGA MIX. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário