Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

CLÍNICA TRAZ A ITAPAJÉ MODERNO TRATAMENTO PARA ELIMINAR GORDURA LOCALIZADA

Muitos tratamentos estéticos prometem eliminar pneuzinhos rapidamente, mas apenas um cumpre essa função. A criolipólise alcançou o chamado padrão ouro, ou seja, é comprovadamente eficiente na eliminação de gordura localizada. Mas antes de experimentar, entenda tudo sobre o método.
O que é criolipólise?

Criada na Universidade de Harvard, a criolipólise é o método mais recomendado atualmente para eliminar gordura localizada sem agulhas e cirurgias plásticas. O tratamento, feito em consultórios e clínicas de estética, promove uma destruição das células de gordura (adipócitos) através do resfriamento controlado.

Em Itapajé apenas a Clínica de Estética N Corpus oferece esse tratamento com Fisioterapeuta Dermato Funcional.  No dia dia 20 de março, um domingo, será realizada sessão de criolipólise  aqui em Itapajé. Informações sobre como fazer, preço e agendamento de horário é só ligar (85) 9.92219471 Falar com Dona Catarina. A clínica N Corpus está localizada mo Centro comercial Zé da Penha, sala 106.

EM DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO, TRÊS PESSOAS FERIDAS A BALA EM ITAPAJÉ NO FINAL DE SEMANA

Por volta das 13h00 do ultimo sábado a Policia Militar tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio à bala no centro da cidade, a vitima foi identificada como João Pedro do Nascimento Pereira, 22 anos, vulgo “Petróleo”, ele foi vitima de tentativa de homicídio. Após ser lesionado ele foi levado para o hospital municipal, com ferimentos na região lombar, ele foi atendido pela equipe medica de plantão e logo em seguida foi transferido para Fortaleza.
Por volta das 21h00 deste domingo, 28 de fevereiro, a Policia Militar de Itapajé foi informada de uma dupla tentativa de homicídio a bala, o fato aconteceu nas imediações do arco na rua Major Barreto. As vitimas foram identificadas John Lincoln Gomes Sales, 23 anos e Abner Maciel Barbosa, os dois foram lesionados a bala enquanto estava conversando em uma calçada nas imediações do arco. De acordo com as informações da policia os atiradores estavam em um veiculo modelo Hilux de placas não anotadas, e efetuaram pelo menos sete disparos, após a pratica do crime eles fugiram tomando rumo ignorado. As vitimas foram levadas em estado grave para o hospital. A Policia Militar de Itapajé realizou varias diligencias mas, até o presente momento ninguém foi preso. Com informações de Rafael Barbosa.
SUA OBRA EM BOAS MÃOS

sábado, 27 de fevereiro de 2016

PUBLICADO RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES EM IRAUÇUBA

A prefeitura de Irauçuba publicou o resultado final do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de Professores. O resultado consta dos professores que serão lotados no ensino fundamental I e ensino fundamental II. CLICK AQUI E BAIXE O EDITAL COMPLETO PARA LER A RELAÇÃO COM OS NOMES DOS CLASSIFICADOS. 

PLANUS CONTÁBEIS: NA VIDA EMPRESARIAL QUEM PLANEJA CHEGA MAIS LONGE


 VOCÊ amigo empresário, empreendedor já pensou em quem vai cuidar da sua vida empresarial neste ano?! A responsabilidade e o compromisso com sua empresa, seus funcionários e seu futuro são fundamentais para seu crescimento e estabilidade nos negócios.  A Planus Contábeis é uma empresa com mais de 20 anos em Itapajé, constituída para cuidar de sua vida empresarial. Quer abrir um negócio próprio? Deseja mudar de contador e ainda não decidiu quem procurar? Quer fazer sua Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física ou ITR? Procure-nos e teremos o maior prazer em atendê-lo.


Planus Contábeis: Rua Bel José Airton Rocha, 1677, Apto 01, Centro, CEP: 62.600-000, Itapajé-CE. (85) 3346-1034/3346-0649/99113-3154/99956-5310. Organização Antônio Marcos e Antônio José.

BLOGS E SITES DE SOBRAL FAZEM CAMPANHA PARA AJUDAR POLICIAL QUE TRABALHO EM ITAPAJÉ A PAGAR POR CIRURGIA

Os blogs e sites de notícias de Sobral  e região estão realizando uma campanha para ajudar a um policial que já atuou em Itapajé. 
O Sargento Caetano, lotado na 4a CIA do 3°BPM, Massapê, precisa da contribuição de todos os Policiais e amigos. Ele sofreu um acidente de carro no domingo, dia 14 de fevereiro. O PM conduzia um veículo polo que colidiu em um caminhão do exército na BR 222, próximo ao município de Forquilha. O policial permanece internado na Santa Casa de Sobral. O problema é que ele precisa do valor de R$ 11 mil reais para realizar uma cirurgia particular. O mesmo neste momento não tem condição de pagar este valor e por isso necessita de doação dos companheiros de farda ou qualquer outra pessoa que possa ajudar doando qualquer quantia. As doações podem ser feitas através de depósito bancário na seguinte conta.
Banco: Bradesco
Agencia: 719 (Itapajé)
C/C: 10.291-1
Francisco Carlos Caetano
Fonte: Forquilha Portal de Notícias / Sobral 24 horas. 

DOMINGO DIA 28 DE FEVEREIRO TEM DEPILAÇÃO A LASER EM ITAPAJÉ NA CLÍNICA N CORPUS


Neste domingo, dia 28 de Fevereiro, é dia de depilação a laser aqui na‪#‎ncorpus‬ unidade Itapajé! Quem ainda não agendou horário, corre que ainda da tempo! Contatos pelos telefones (85)98849-8284 Unidade Fortaleza (85)99221-9471 UNIDADE DE ITAPAJÉ, No centro comercial Zé da Penha, sala 106.

JUSTIÇA DETERMINA REALIZAÇÃO IMEDIATA DE CONCURSO PARA PROFESSOR EM PARAIPABA

A presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Iracema Vale, determinou a realização imediata de concurso para professor em Paraipaba, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ela também suspendeu liminar que impedia a contratação ou renovação de contratos de temporários. “Acaso seja o requerente impedido de celebrar novos contratos desta natureza, ou mesmo renová-los, estará seriamente ameaçado o regular andamento do semestre letivo no ensino infantil e fundamental daquele ente público, o que geraria, ato contínuo, graves e irreparáveis prejuízos ao desenvolvimento intelectual de todos os alunos da rede de ensino de Paraipaba”, considerou presidente. Segundo os autos, o Ministério Público do Ceará (MP/CE) ingressou com ação civil pública requerendo que a prefeitura deixasse de contratar professores em caráter temporário e promovesse imediatamente o concurso. O Juízo da Vara Única da Comarca de Paraipaba deferiu o pedido. Inconformado, o município ajuizou pedido de suspensão de liminar (nº 0620738-59.2016.8.06.0000). Alegou que a decisão geraria irreparável lesão à ordem pública diante da possibilidade de, após encerrados os contratos temporários, não ser viável o início do semestre letivo. Disse, ainda, que já estava em tramitação um concurso para professores. O pedido foi acatado, em parte, pela presidente do TJCE. Na decisão, proferida nessa quinta-feira (25/02), ela estabeleceu que os contratos com temporários poderão vigorar por um prazo de 120 dias ou até a conclusão da seleção pública para professores. Fonte: TJ CE
TODO SÁBADO  E QUARTA TEM OCULISTA NA ÓPTICA REDENÇÃO NO CENTRO DE ITAPAJÉ, NÃO TENHA DÚVIDA! AQUI ESTÃO OS MELHORES PREÇOS E PRAZOS. 

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

ITAPAJÉ: PACIENTE COM LEISHMANIOSE AINDA NÃO INICIOU O TRATAMENTO POR FALTA DE MEDICAÇÃO

O senhor Mateus Oliveira Pinto, residente na Rua Teixeira Pinto, nas imediações da escola Monsenhor Catão Porfírio Sampaio, foi diagnosticado na rede pública de saúde de Itapajé, no dia 19 de fevereiro, com uma doença grave e de tratamento lento e doloroso. Ele contraiu Leishmaniose Tegumentar Americana, enfermidade caracterizada pelo aparecimento de feridas com fundo granuloso e purulento, bordas avermelhadas, que vão aumentando de tamanho e demoram a cicatrizar. Ocorre, no entanto, que até esta sexta-feira, dia 26, uma semana após o diagnóstico, Mateus não iniciou o tratamento, constituído pela aplicação diária de injeções, porque a Secretaria de Saúde de Itapajé ainda não dispõe do medicamento. Procurado pelo departamento de jornalismo da rádio Atitude FM, o farmacêutico Júnior Agostinho, servidor público responsável pela coordenação da farmácia básica do município, informou que o fornecimento da medicação é de responsabilidade da Secretaria Estadual de Saúde. Disse que o pedido foi feito à 2ª Coordenadoria Regional de Saúde (Cres), em Caucaia, mas o fármaco ainda não foi enviado.

Mardem lopes
EM BREVE UMA NOVIDADE EM ITAPAJÉ COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE GÁS DE COZINHA E GELO, AGUARDEM!!!

ATENÇÃO: VAGAS DE EMPREGO PARA BALCONISTA, VENDEDORA E CAIXA EM ITAPAJÉ



A loja SR Construções está com vagas abertas para caixa, balconista e vendedora. As interessadas devem deixar currículo na própria loja que fica no centro de Itapajé, próximo à Praça da Abolição (Praça Redonda) ou ligar (85) 3346 1448

JOVEM DE 18 ANOS PRESO EM IRAUÇUBA ACUSADO DE ASSASSINAR UM DESAFETO EM TEJUÇUOCA NO INÍCIO DESTE ANO

Uma ação policial realizada na manhã desta quinta-feira, 25 de fevereiro, no município de Irauçuba, por equipes do FTA de Itapipoca e Pró-Cidadania de Tejuçuoca, resultou na prisão do jovem Francisco Lucas Sousa Barbosa, que coincidentemente está completando 18 anos nesta data.   O mesmo é acusado de ter assassinado a facadas um desafeto no início do mês de janeiro deste ano de 2016 no município de Tejuçuoca, e logo após cometer o crime fugiu para o município de Irauçuba. O Conselho Tutelar da cidade agiu de imediato e conseguiu junto a Juíza da Comarca de Itapajé, a expedição de um mandado de apreensão já que o mesmo na época era menor de idade. De acordo com a Conselheira Tutelar de Tejuçuoca Adriana Barreto, que participou da operação, o jovem será encaminhado para um abrigo em Fortaleza. Por Adriano Furtado
CLÍNICA DE ESTÉTICA COM OS MAIS MODERNOS TRATAMENTOS DE BELEZA, DEPILAÇÃO A LASER, DENTRE OUTROS. CENTRO COMERCIAL ZÉ DA PENHA, SALA 106, CENTRO, ITAPAJÉ. SAIBA MAIS LIGUE 992219471

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

HABILITAÇÃO PARA CINQUENTINHAS PASSA A SER EXIGIDA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

O prazo estipulado pelo governo federal para que os condutores de cinquentinhas se habilitem termina na próxima segunda-feira (29). No mês de março, os cidadãos que ainda não possuem habilitação para pilotar esses ciclomotores e que forem pegos praticando esta ação, serão multados no valor de R$ 574,62. Consta no artigo 162 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que a multa é três vezes o valor da infração gravíssima.
Os motociclistas habilitados já estarão automaticamente com permissão para pilotar a cinquentinha, desde que estejam portando a CNH.
Os motoristas que quiserem conduzir a cinquentinha devem possuir ACC (Autorização para Conduzir Ciclomotor) ou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria A, exigida para os condutores de motos.A data foi estipulada pelo Contran.

Via noticiaurbana

SUA ÓPTICA EM ITAPAJÉ, SEMPRE COM MUITAS PROMOÇÕES EM LENTES E ARMAÇÕES

 

HOMEM DE 31 ANOS É PRESO APÓS AGREDIR A EX-COMPANHEIRA EM ITAPAJÉ

Um homem de 31 anos foi preso com base na lei Maria da Penha em Itapajé. O caso se deu na manhã desta quarta-feira(24) no Bairro Esmerino Gomes. DE acordo com a policia, Antonio Alberto Moreira agrediu a sua ex-companheira, uma mulher de 30 anos. Após receber a denuncia, uma equipe da PM compareceu no local e conduziu o acusado até a Delegacia de Policia Civil onde  foram feitos os procedimentos cabíveis.
*Clésio Marques

 DEIRTON - O MAIOR E MELHOR SUPERMERCADO DE ITAPAJÉ

ITAPAJÉ: ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA SEDE É RELATIVAMENTE CONFORTÁVEL, AFIRMA CARLOS RIBEIRO

Em entrevista ao departamento de jornalismo da rádio Atitude FM, o diretor do Serviço Autônomo de água e Esgoto de Itapajé (SAAE), Carlos Ribeiro, informou que a situação do abastecimento de água na sede do município é relativamente confortável. De acordo com ele, o açude João Lira Magalhães (Ipuzinho), principal fonte de captação, está com 26,7% de seu volume acumulado. Em comparação com o ano passado o cenário é animador, uma vez no mesmo período de 2015, o Ipuzinho tinha pouco mais de 5% de carga. As poucas chuvas de fevereiro somadas à excelente média de precipitações dos dias do mês de janeiro foram suficientes para que no ponto de captação auxiliar do Sítio Pau Ferrado voltasse a verter água. Atualmente o SAAE faz a adução de cerca de 130 m3/h (metros cúbicos por hora) do açude Ipuzinho e a captação no Pau Ferrado contribui com cerca de 30 m3/h. A captação auxiliar, no entanto, não é perene e depende de chuvas regulares. Quando o SAAE não pode contar com a adução de água no Sítio Pau Ferrado, a captação do Ipuzinho é elevada para 170m3/h.  Carlos Ribeiro advertiu, no entanto, que a população deve continuar economizando água e afirmou que o SAAE continuará a fiscalizar o desperdício.
Chuvas
De acordo com previsões da Funceme, os meses de março, abril e maio serão de chuvas esparsas. Segundo o órgão, há possibilidade de 70% para que a quadra invernosa seja abaixo da média. A se confirmar o prognóstico, o Ceará amargará o quinto ano consecutivo de seca. As análises da Funceme, entretanto, dizem respeito a um quadro geral que leva em consideração todas as regiões do Estado. Isso significa dizer que poderá chover mais em algumas regiões e menos em outras. Historicamente o município de Itapajé tem quadras invernosas mais generosas do que municípios localizados em regiões como o Sertão Central, por exemplo. Por estar localizado em uma região um pouco mais elevada, encravada no sopé de grandes serras, o clima é mais favorável às chuvas. Essas características são animadoras e há a possibilidade de que o açude João Lira Magalhães acumule água suficiente para garantir a segurança hídrica da sede do município até o início do próximo ano.

No mês de janeiro choveu em Itapajé 236,5 milímetros (mm), volume bem acima da média histórica de 89,2 mm. A curva ascendente foi de 214,4%. Em fevereiro, até o dia 25, a Funceme registrou chuvas de 70,4 mm em nosso município, 43,2% abaixo da média histórica para o período, que é de 124 mm.

Das 07:00 horas da manhã de quarta-feira, dia 24, às 07:00 horas da manhã desta quinta-feira, dia 25, choveu na sede 21,8 mm, maior precipitação registrada no Ceará. No mesmo intervalo de tempo choveu 11 mm no distrito de Santa Cruz.
*Mardem Lopes

SHOPPING PÃES CONCEITO EM ITAPAJÉ - TODA QUINTA TEM SUSHI EM PROMOÇÃO COM DESCONTO DE 20%

 

CONVITE MISSA DOIS ANOS DE FALECIMENTO DA DONA VALDERINA FORTE ROCHA

A família de Valderina Forte Rocha,  convida parentes e amigos para a missa de dois anos de seu falecimento que será celebrada nesta quinta-feira, dia 25, às 19 horas, sete da noite, na Igreja da Santa Rita. Valderina Forte Rocha, em saudosa memória, era esposa do senhor conhecido por Dr. Da Teínha, mãe de alguns amigos como o Irisvan, conhecido (Van do Paredão), do Irineu (Piqueno) agente de trânsito, da Professora Lena, Carlos Alberto (Bebeto), Raimundo Claudio e do Nildo. Antes da Missa, as 18:30 será rezado um teço e também haverá louvor. A família desde já agradece a quem comparecer a este ato de fé e solidariedade cristã.

TOCHA OLÍMPICA RIO 2016 PASSARÁ PELAS CIDADES DE ITAPAJÉ E IRAUÇUBA NO DIA 08 DE JUNHO

A chama olímpica remete aos primórdios dos Jogos, no século 8 a.C. Os gregos da Antiguidade consideravam o fogo um elemento divino e mantinham chamas sempre acesas em frente a seus principais templos – como o santuário de Olímpia, que recebia as competições esportivas. A chama era acesa pelos raios do sol através de uma “skaphia”, espécie de espelho côncavo que converge os raios para um ponto específico. Na Era Moderna, esta cerimônia continua sendo realizada para acender a chama em frente ao Templo de Hera, na mesma cidade de Olímpia, com mulheres caracterizadas como "sacerdotisas", entre 90 e 100 dias antes de cada edição dos Jogos Olímpicos de Verão e de Inverno.

A tocha Rio 2016 carregará a mesma chama olímpica que será acesa na Grécia, dando continuidade a uma história de 2.900 anos, e desembarcará no Maracanã no dia 5 de agosto de 2016.

A chama dos jogos seguirá, durante 95 dias, por 329 cidades brasileiras – incluindo 12 municípios cearenses – até entrar no estádio do Maracanã durante a abertura dos Jogos. O símbolo olímpico chegará ao Ceará no dia 7 de junho, em Aracati, vinda do Rio Grande do Norte. No primeiro dia em solo cearense, passará ainda por Aquiraz e Fortaleza, onde haverá uma grande festa. No segundo dia de revezamento, 08 de junho, a tocha olímpica passará pelas cidades de Caucaia, Itapajé, Irauçuba, Forquilha e Sobral. No terceiro dia do símbolo olímpico em solo cearense, 09 de junho, a tocha passará pelas cidades de Massapê, Granja, Camocim e Barroquinha.  Em seguida a tocha olímpica seguirá em direção ao Piauí.
*Mardem Lopes

O MAIS COMPLETO GUIA COMERCIAL DE ITAPAJÉ, AS MELHORES OFERTAS DA CIDADE VOCÊ ENCONTRA AQUI!

PREFEITO E SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE ITAPAJÉ ASSINAM PISO DO MAGISTÉRIO PARA OS PROFESSORES

O prefeito de Itapajé Ciro Braga assinou junto com o secretário de educação Luciano Alexandre a implementação do piso do magistério para os professores do município. O ato foi presenciado pelo Presidente da Câmara vereador Francisco Cruz, do advogado e presidente do Sindicato SISPUMI Cid Lira Braga e membros da diretoria deste sindicato. Para 2016 o piso salarial dos professores será de R$ 2.135,64. Portanto o aumento será de 11,36% e o salário base passa de R$ 1.917,78 para R$ 2.135,64. O valor deve ser pago para docentes com formação de nível médio com atuação em escolas públicas com 40 horas de trabalho semanais.
LOJA EM ITAPAJÉ COM MAIS DE 10 MIL ITENS, E QUALQUER PEÇA CUSTA APENAS R$ 2,25 CADA. É ISSO MESMO! QUALQUER PEÇA R$ 2,25. AO LADO DA PROMOTORIA, CENTRO. 

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

ITAPAJÉ: PUBLICADO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS NA SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA EM DIVERSOS CARGOS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso das atribuições que lhe confere o art. 37, IX, da Constituição Federal, c/c o disposto no Título VII, Capítulo Único, da Lei Municipal nº 1.858, de 17 de maio de 2013, e tendo em vista o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado nº 02, de 31 de agosto de 2015, destinado ao provimento de Funções Públicas e Cadastro de Reserva, deste Edital, a fim de atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público decorrentes das carências existentes nas diversas Secretarias da Administração Pública Municipal, RESOLVE convocar os candidatos aprovados, constantes do Anexo Único, parte integrante deste Edital, para comparecerem à sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Dom Aureliano Matos, Nº 1761, Centro, Itapajé – Ce, no período de 23 a 26 fevereiro de 2016, munidos da documentação exigida no item 12.1 do referido Edital de Seleção. Para ler os nomes que constam no edital click no link à seguir CLICK AQUI PARA LER O EDITAL COMPLETO
LOCALIZA OU BLOQUEIA SEU VEÍCULO EM CASO DE ROUBO, PROTEGE SEU PATRIMÔNIO, INSTALAÇÃO R$ 70,00, MENSALIDADES R$ 60,00, CLICK ROTA RASTREAMENTOS.

ITAPAJÉ: JOVEM TEM MOTO FURTADA APÓS SOFRER ACIDENTE E DESMAIAR

Um jovem de 25 anos residente no distrito de Aguaí, zona rural do município de Itapajé, teve sua motocicleta furtada na madrugada do último sábado, dia 20 de fevereiro, no bairro Ferros, quando sofreu um acidente e desmaiou.  Na ocasião um indivíduo, até então não identificado, se aproveitou da situação e furtou a motocicleta, modelo Fan 150, Cor Preta e placa OSM – 2199, inscrição de Fortaleza. A família do jovem pede encarecidamente a quem tiver informações desse veículo que entre em contado com a Polícia através do 190. Com informações de Adriano Furtado
A MAIS BADALADA ACADEMIA DE ITAPAJÉ, PREÇO BOM, ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL E MUITA AMIZADE, CENTRO DE ITAPAJÉ. ORGANIZAÇÃO NENEMBÃO. 

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DA PREFEITURA DE URUBURETAMA

Foram prorrogadas até o dia 26 de fevereiro as inscrições para o concurso público da prefeitura de Uruburetama. A informação foi confirmada através da página da instituição no facebook. De acordo com o aviso, demais disposições do edital continuam sem alterações. São 606 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, sendo 159 vagas imediatas e 447 para formação de cadastro de reserva. Os salários vão de R$ 880 a R$ 8.334. Os interessados podem fazer a inscrição online, no site da Cetrede, Os candidatos serão avaliados por provas e análise de títulos. A data das provas está agendada para 20 de março; o local de prova de cada candidato será informado no cartão de inscrição, que deve ser publicado em 14 de março. O concurso tem validade de dois anos e pode ser prorrogado por mais dois anos. As vagas são para os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Agente Administrativo, Analista de Controle Interno, Auxiliar de Farmácia, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos Municipais, Fiscal de Vigilância Sanitária, Secretário Escolar, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Assistente Social, Bibliotecário, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Veterinário, Professor e Psicopedagogo.
UMIRIM NOTICIAS
JOVEM ADVOGADO ITAPAJEENSE QUE RESOLVE, RESOLVE! OS CASOS DE BENEFÍCIOS NEGADOS PELO INSS, APOSENTADORIAS, PENSÕES, AMPAROS SOCIAIS DENTRE OUTROS, TRAGA O SEU PROBLEMA AO CONHECIMENTO DO ADVOGADO DR. CID LIRA BRAGA, ESTE É DE ITAPAJÉ, VOCÊ CONHECE VOCÊ CONFIA. ESCRITÓRIO EM FRENTE AO INSS. 

UM HOMEM NATURAL DE PENTECOSTE TAMBÉM MORREU NO DESABAMENTO DE VIADUTO EM FORTALEZA

Uma das duas vítimas fatais do desabamento do Viaduto na Raul Barbosa ocorrido na última segunda-feira, 22 de fevereiro, no bairro Aerolandia em Fortaleza, era natural do município de Pentecoste. Francisco Flávio Martins, 39 anos, residente no Bairro Jardim Iracema, mas era natural de Pentecoste. O velório aconteceu na residência de seus pais, na Rua Gomes da Silva, e seu sepultamento aconteceu na manhã desta quarta-feira (23), na comunidade de Pedra Branca, zona rural do município. A outra vítima fatal, Oliveira Andrade Braga, era natural do município de Itapajé. Por Adriano Furtado
CHEGOU UMA CARRADA DE GESSO PARA ATENDER ITAPAJÉ E TODA A REGIÃO. DISPONIBILIZANDO DA MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA REALIZAR SEU SERVIÇO. 

CHAMADA DE VÍDEO NO WHATSAPP É GOLPE ALERTA EMPRESA DE SEGURANÇA VIRTUAL

A empresa de segurança virtual Kaspersky Lab encontrou uma nova fraude correndo em grupos do WhatsApp. Criminosos criaram uma página web para smartphones e estão espalhando seu link para oferecer a suposta ativação de um novo recurso no mensageiro: a possibilidade de realizar vídeo-chamada.
Não é preciso dizer que isso se trata de um golpe, uma vez que o WhatsApp não conta com a tal possibilidade. É possível apenas realizar chamadas de voz pelo app, e isso já está disponível para toda a base de usuários.
Quando a vítima toca no link achando que conseguirá ativar as vídeo-chamadas, ela é levada para uma página web mobile que pede o seu número de celular. Depois de fazer o tal cadastro, a pessoa é convidada a compartilhar um link com 10 contatos ou em três grupos dos quais faça parte. Somente depois disso a vítima teria o recurso ativado.

tecmundo
A SHOPPING PÃES ESTA ABRINDO MAIS CEDO DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PADRE MARQUES E CIRO BRAGA, PREFEITO E EX-PREFEITO JUNTOS EM REUNIÃO NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA DIA 23

O ex-prefeito de Itapajé Padre Marques esteve com o Prefeito Ciro Braga em uma reunião na tarde desta terça-feira(23) na FUNASA em Fortaleza. O convite para a reunião partiu do prefeito Ciro que convidou os ex-gestor para acompanha-lo em uma conversa com Leonildo Farias coordenador da FUNASA no Ceará. Na pauta do encontro obras a serem retomadas no município como o Saneamento Básico de São Miguel e também da primeira etapa do saneamento da sede. Em sua postagem no facebook o prefeito Ciro Braga disse –Convidei o ex-prefeito Padre Marques para participar da reunião, mostrando que quando se trata de trazermos melhorias e benefícios para o povo itapajeense, devemos nos unir independente de política partidária. Essa foi a primeira aparição juntos das duas lideranças das maiores correntes políticas de Itapajé, dês de a eleição 2012 quando o Padre Marques Foi derrotado nas urnas pelo Ciro Braga.  

DOMINGO, DIA 28 DE FEVEREIRO TEM DEPILAÇÃO A LASER EM ITAPAJÉ NA CLÍNICA N CORPUS, CENTRO COMERCIAL ZÉ DA PENHA SALA 106, LIGUE PARA AGENDAR O HORÁRIO DO SEU ATENDIMENTO 85 992219471.

ITAPAJEENSE MORRE EM DESABAMENTO DE VIADUTO EM FORTALEZA

Um viaduto em construção no cruzamento das avenidas Murilo Borges com Raul Barbosa, em Fortaleza, desabou no início da noite desta segunda-feira, 22. Conforme informações um dos mortos é o itapajeense  Oliveira Andrade Braga, que morava no Distrito de Baixa Grande.
Oliveira e um irmão seu, estavam trabalhando nesta obra há pelo menos dois meses. O corpo da vitima deverá chegar em Itapajé na tarde desta terça-feira(23) e o seu sepultamento será as 17 horas.
 *Clésio Marques

PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR ALIANÇA DE ITAPAJÉ, NESSE VOCÊ PODE CONFIAR


CONFIRMADO | REI ROBERTO CARLOS VOLTA A SOBRAL NO PRÓXIMO DIA 8 DE ABRIL

O Rei Roberto Carlos está com agenda fechada para Sobral no próximo dia 8 de Abril. A apresentação faz parte de uma breve turnê do ídolo da musica brasileira pelo Nordeste, que inclui ainda as cidades de Teresina, dia 7, e Fortaleza, dia 9. A apresentação acontecerá no Estádio do Junco, e os ingressos antecipados já começam a ser vendidos na próxima semana.

Nas redes sociais, já se fala nos valores de R$ 40 na arquibancada; R$ 80 nas cadeiras no gramado e R$ 300 em um front stage mais próximo ao palco e com lugares limitados. Essa informação porém não foi confirmada pelo produtor sobralense Edilardo Oliveira, diretor da Ver Produções, a mesma que realiza a 20 anos o Carnabral, e que está diretamente envolvido no projeto. Em breve, mais novidades!!!

Com Informações do Blog Sobral em Revista

FARMÁCIA GASTE MENOS - O MELHOR ATENDIMENTO E PREÇOS PROMOCIONAIS EM MEDICAMENTOS