Páginas

sábado, 30 de abril de 2016

CAÇAMBA CAPOTA NA BR 222 E DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

Uma carreta carregada com britas tombou por volta das 7h40m deste sábado, dia 30, na BR-222 , próximo à cidade de Frecheirinha . O motorista da carreta Scania vermelha, placa KWS-5840 de Itabaiana-SE, perdeu o controle do veículo quando tentou desviar de um buraco e acabou tombando. O motorista relatou que seguia pela rodovia federal em direção a Teresina-PI . O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, após serem avaliados pela equipe de resgate as três vítimas foram transferidas para Santa Casa de Sobral. Não se sabe o estado de saúde das vítimas. Via Ivo Aragão Fotos Sobral 24 horas
PNEU PIRELLI ORIGINAL MAIS BARATO EM ITAPAJÉ É NA LOJA REGINALDO SOLUÇÕES AUTOMOTIVAS - RUA TEIXEIRA PINTO Nº 203, EM FRENTE AOS ESTÁDIO MUNICIPAL. 

IRAUÇUBA - PROPRIETÁRIOS DE TRANSPORTES ALTERNATIVOS QUE FAZEM LOTAÇÃO NA ROTA ITAPAJÉ - IRAUÇUBA, ORGANIZARAM-SE EM ASSOCIAÇÃO PARA BUSCAREM MELHORIAS PARA CLASSE

Os proprietários de transportes alternativos que fazem lotação na rota Itapajé - Irauçuba, organizaram-se em Associação para buscarem melhorias para classe e buscarem regularização dos serviços junto ao Detran - Ce.  Atualmente uma Cooperativa de Transportes alternativos sediada no município de Forquilha está com permissão do Governo do Estado para explorar o referido trecho, gerando transtorno para dezenas de autônomos que há anos prestam esse serviço na informalidade. Não podendo estes continuar suas atividades, como ficariam? Sem renda, sem condições de manter suas famílias, por isso um problema grave. Além disso, estes autônomos são constantemente autuados por fiscalização do Detran. A Associação buscou parceiros e está trabalhando, contou com a importante ajuda do Ex-Prefeito Nonatinho, que intermediou reuniões com Superintendência e Diretoria de Transportes do Detran, conseguiu apoio do Deputado Osmar Baquit para colaborar nos encaminhamentos, com isso foi feito acordo para um período de transição para que haja adequação às exigências oficiais, e com uma autorização provisória poderão os associados informados ao DETRAN realizar suas atividades com mais tranquilidade. Por Nildo Braga

CONVITE AOS IRAUÇUBENSES QUE QUEREM MELHORIA NA REPRESENTATIVIDADE POLÍTICA DE IRAUÇUBA


ITAPAJÉ: DIRETORIA DO SISPUMI VISITA REPARTIÇÕES PÚBLICAS E HOMENAGEIA TRABALHADORES

Durante esta sexta-feira, 29, os diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de ltapajé estiveram realizando visitas em repartições públicas pertencente à municipalidade e levando sua homenagem a todos Servidores que trabalham em cada um destes locais. 
O motivo da visita além de está neste contato direto com os Servidores, é também homenageá-los pela data do Dia do Trabalho vivenciado neste domingo, 01 de Maio. 
O Presidente do SISPUMI, Dr. Cid Lira Braga, acompanhado de outros diretores esteve nestes vários locais realizando estas visitas. Por Mário Almeida
QUE TAL UM LINDO JANTAR ESPECIAL NO DIA DAS MÃES? GARANTA UMA NOITE INESQUECÍVEL COM SUA QUERIDA MÃE, FAÇA SUA RESERVA NA SHOPPING PÃES CONCEITO 3346 0348. 

PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA CIDADE DE FORQUILHA RECOMENDA AO PREFEITO QUE NÃO REALIZE FESTIVAL DE QUADRINHAS

O prefeito Gerlásio Martins, de Forquilha (Zona Norte), resolveu cancelar o Festival de Quadrilhas do município. Atendendo a uma recomendação do Ministério Público Estadual.
O evento é tradicional, mas, de acordo com o prefeito, não há condições de promover o evento num quadro onde o Brasil vive crise de abastecimento de água e econômica. Fonte: Forquilha Portal de Notícias

ADVOGADO DO POVO, RESOLVE CAUSAS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIAS - ATENDIMENTO TODA SEGUNDA-FEIRA NO ESCRITÓRIO EM FRENTE AO INSS

DIA D DE VACINAÇÃO ACONTECE NESTE SÁBADO TAMBÉM EM ITAPAJÉ

A Prefeitura de Itapajé, através da Secretaria da Saúde, promove neste sábado, dia 30, o dia “D” de vacinação contra a gripe. Todos os postos de saúde da sede, além dos PSF’s de Jorge de Cima e Iratinga estarão imunizando contra a influenza de 08:00 às 16:00 horas. Além das unidades básicas, haverá vacinação na Secretaria de Saúde.
De acordo com o Ministério da Saúde, os seguintes grupos são orientados a buscar a vacina:
* Crianças maiores de seis meses e menores de 5 anos
* Gestantes
* Puérperas (até 45 dias pós-parto)
* Idosos acima de 60 anos
* Portadores de Doenças Crônicas como Diabetes e Hipertensão
* Trabalhadores do Setor de Saúde

A campanha de vacinação segue até o dia 20 de maio.
*
Mardem Lopes

ALUNOS PREJUDICADOS: ALGUNS MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR DA SERRA DE ITAPAJÉ JÁ ESTÃO PARALISANDO O SERVIÇO POR ATRASOS NO PAGAMENTO

Pelo menos cinco rotas do Transporte Escolar do distrito de Aguaí, região serrana do município de Itapajé, estão paralisadas desde a última sexta-feira, 22 de abril.
De acordo com pais de alunos, a informação é de o responsável pelas rotas teria parado o serviço por falta de pagamento.
A paralisação do serviço por mais de uma semana, prejudicou alunos da comunidade de Guribuçú que estudam tanto na sede do distrito como em São Miguel, bem como estutandes de outras localidades.
Procurado por nossa reportagem o responsável pelo serviço Nivaldo Castro, confirmou a informação, mas disse que voltará as atividades na próxima segunda-feira, 02 de maio, pois a empresa garantiu que vai pagar um dos dois meses em atraso.


Obs: A rota de alunos da localidade de Leonoa á sede do distrito de Aguaí, que é realizada por uma outra pessoa, não paralizou o serviço.
FAÇA O DIA DAS MÃES UM MOMENTO INESQUECÍVEL E ESPECIAL, PRESENTEANDO COM UMA DELICIOSA TORTA. SÃO DIVERSOS SABORES! GOSTOU? ENTÃO VISITE A SHOPPING PÃES E APROVEITE NOSSAS PROMOÇÕES.

MOBILIZAÇÃO: AGENTES DE SAÚDE APROVADOS NO CONCURSO DE ITAPAJÉ COLHEM ASSINATURAS EM BAIXO ASSINADO DIGITAL

Os aprovados no concurso para o cargo de Agente Comunitário de Saúde em Itapajé estão realizando uma petição através da internet para sensibilizar o Prefeito Kelsey e o secretário ou secretária que vier assumir a saúde para fazer a convocação destes aprovados para que ocupem os cargos para os quais já foram selecionados. Todos sabem que existem várias ruas e até bairros de Itapajé que não contam com a presença destes profissionais, são áreas descobertas. A demora no chamamento está prejudicando diretamente pessoas hipertensas, diabéticas, gestantes e até idosos que estão deixando de serem atendidos pelos órgãos de saúde por falta de orientação e acompanhamento dos agentes de saúde. Quem quiser assinar o abaixo assinado digital e reforçar este pedido pode clicar no link indicado à seguir CLICK AQUI PARA ASSINAR as assinaturas são encaminhadas diretamente para a Secretaria Municipal de Saúde. 
NA ÓPTICA REDENÇÃO TEM OCULISTA TODOS OS SÁBADOS A PARTIR DAS 08:00 DA MANHÃ, CONSULTA COMPUTADORIZADA E MUITAS PROMOÇÕES NA COMPRA DE LENTES E ARMAÇÕES. 

sexta-feira, 29 de abril de 2016

COM UMA CORDA ARTESANAL PRESO PULA O MURO E FOGE DA CADEIA DE ITAPAJÉ

Um detento conseguiu fugir da cadeia pública de Itapajé, o registro se deu na manhã de quinta-feira,28. Segundo informações, por volta das seis horas da manhã, a Polícia Militar foi informada de que o preso Alisson Oliveira da Silva, que estava detido sob acusação de tráfico de drogas, conseguiu escapar. O mesmo utilizou uma corda do tipo “Tereza” (corda de fabricação artesanal) para escalar o muro da unidade de privação de liberdade. Ainda segundo informações da PM o preso é o mesmo que foi flagrado quando tentava pular o muro no dia 19 de abril e os agentes conseguiram perceber e frustrar a fuga, desta vez o detento conseguiu escapar. Por Rafael Barbosa
NA FARMÁCIA GASTE MENOS TEM VITAMINAS E POLIVITAMÍNICOS  PARA HOMENS E MULHERES, ADULTOS E CRIANÇAS COM DESCONTOS ESPECIAIS, APROVEITE! DUAS FARMÁCIAS NO CENTRO DE ITAPAJÉ. 

TEJUÇUCA: VIGILÂNCIA SANITÁRIA DO ESTADO INVESTIGARÁ “APODRECIMENTO” DE AÇUDE PÚBLICO

Numa conversa por telefone com o deputado Danilo Forte (PSB-CE) realizada nesta sexta-feira, 29, o secretário de Saúde do Ceará, Henrique Javi, se comprometeu com o socialista cearense em acionar a Vigilância Sanitária estadual para investigar a possível contaminação de um açude no centro de Tejuçuoca. De acordo com o parlamentar e relatos feitos no município, a água do referido açude estaria “podre”. “O açude de Tejuçuoca apodreceu. A população inteira está preocupada. Eu acho que deve (ter sido) algum animal podre que jogaram lá dentro”, relatou o deputado. “Será que seria possível enviar uma equipe lá para examinar isso”, completou Danilo. Em resposta, Javi afirmou que a “priori” isso seria “bem estranho”. “Água não apodrece. Alguma coisa de origem vegetal ou animal provocou essa condição. O fato é que (a possibilidade) de adoecimento (da água) por bactéria aumenta. Porque quando (a água) apodrece, o que tem no local é uma bactéria. Graças a Deus vírus não sobrevive num ambiente destes”, complementou o secretário. “De qualquer maneira, eu vou acionar o pessoal aqui da Vigilância Sanitária para verificar com a Vigilância Sanitária da região o porquê não foi feito nenhuma notificação ao município de Tejuçuoca de uma situação sanitária como essa aí”, prometeu. O açude de Tejuçuoca que se encontra possivelmente contaminado se localiza atrás da sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a frente da Avenida Gabriel de Aguiar Filho, principal da cidade. Ao norte, está localizado a rua José Barroso Valente e ao sul, a rua Francisco de Almeida Sanford.

* Site do Deputado Federal Danilo Forte
RASTREAMENTO DE VEÍCULOS PARA A PROTEÇÃO DO SEU PATRIMÔNIO, BLOQUEIA E LOCALIZA, CONFIRA MAIS BENEFÍCIOS, LIGUE E SOLICITE INSTALAÇÃO POR APENAS R$ 70,00.

UM MICRO-ÔNIBUS CAPOTOU NA BR 222 EM ITAPAJÉ NA LOCALIDADE JORGE

Um micro-ônibus capotou na manhã desta sexta-feira(29) na BR 222, Km 128 no município de Itapajé. Segundo informações do Repórter Rafael Barbosa que esteve no local do acidente, o motorista identificado por Luis Vangleison de 50 anos, residente na localidade Armador, perdeu o controle da direção quando tentou desviar de um andarilho. No micro-ônibus estava apenas o motorista que não teve nenhum ferimento. O acidente aconteceu na localidade Jorge, praticamente em uma reta da rodovia gerando apenas danos materiais, detalhe: o motorista tinha ido buscar o veículo em uma oficina mecânica. 
NA LOJA TEM ALGUNS ITENS POR APENAS R$ 1,50 VENHA CONFERIR, NO CENTRO DE ITAPAJÉ

ASSOCIAÇÃO DOS TAXISTAS DE ITAPAJÉ RECEBE A DOAÇÃO DE UM TERRENO PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA SEDE PRÓPRIA

Um dos pioneiros no serviço de táxis em Itapajé, Cesário Rodrigues Pinto (Cesarinho), fez a doação de um terreno para a associação dos taxistas construir a sede própria da instituição. A doação foi oficializada nesta quinta-feira, dia 28 de abril, quando os filhos do Cesariho repassaram o documento do terreno para o Presidente da Associação Aritanan Pinheiro e ao vice-presidente Toinho. O terreno fica localizado no Bairro Padre Lima medindo seis metros e meio de frente por vinte metros de comprimento (fundos). Ao receber a doação a instituição se comprometeu em trabalhar para junto com os sócios erguer o prédio que servirá para as reuniões e as atividades da associação. Atualmente os encontros acontecem em um imóvel alugado na rua Santos Dumont ao lado do galpão dos feirantes, no centro.
PROCURE O ESCRITÓRIO POIS ESTA SEXTA-FEIRA 28 DE ABRIL É O ÚLTIMO DIA PARA A DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA.

PENTECOSTE: BANDIDOS FINGEM QUE VÃO COMPRAR CARRO E PRATICAM UM ASSALTO CONTRA O PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO

Por volta das 20h00 desta quinta-feira(28) a Policia Militar de Pentecoste foi acionada até a localidade de Mocó, naquela cidade, de onde tomou conhecimento de que dois elementos, armados de revolver, praticaram um assalto contra um senhor que negociava um carro com os mesmos. De acordo com as informações da PM eles já haviam pago parte do dinheiro da negociação, a noite, no horário marcado para a entrega do restante do dinheiro, os bandidos, que estavam armados de revolver renderam a vitima, que foi identificada como Simão Pereira Barbosa, residente na localidade de Mocó, e anunciaram o assalto, eles levaram o veiculo da vitima, um carro modelo Fiat uno, de cor vermelha, placa HUZ 8871, inscrição de Pentecoste e a quantia de R$ 700,00. Na fuga o carro apresentou problemas mecânicos e foi incendiado pelos assaltantes. Após incendiarem o carro os bandidos ainda tomaram uma moto de assalto, o veiculo trata-se de uma motocicleta modelo Honda NXR 125 Bros, de placa HUE 9583, de propriedade do senhor Francisco Wellington da Cunha. A Policia Militar realizou varias diligencias nas imediações dos locais das ocorrências porem, até o momento ninguém foi preso. Por Rafael Barbosa Repórter

PREÇO DA GASOLINA TEM REDUÇÃO NOS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS DE ITAPAJÉ

O preço da gasolina nos postos de Itapajé teve uma redução nesta semana. A gasolina que estava sendo até então comercializada a R$ 3,96 teve uma significativa redução sendo vendida nesta quinta-feira(28) a R$ 3,75 por litro. O preço ainda varia de R$ 3,75 a R$ 3,78 dependendo do posto. O óleo diesel e o etanol também tiveram uma pequena redução. 
O SUPERMERCADO DEIRTON ESTÁ PREPARANDO MUITAS PROMOÇÕES PARA MAIO MÊS DAS MÃES, AGUARDEM. 

ITAPAJÉ: PAI VAI SEPARAR BRIGA ENTRE FILHOS E É AGREDIDO COM UMA PAULADA NA CABEÇA

Por volta das 4h00 da madrugada desta sexta-feira(29) a Policia Militar foi acionada até o Sitio Santa Barbara, região serrana de Itapajé de onde surgiu uma denúncia de que no local estava acontecendo uma briga entre irmãos. Ao comparecer no local indicado a PM tomou conhecimento que o senhor João Batista Rodrigues dos Santos, 55 anos, pai dos dois que estavam brigando, tentou apaziguar a confusão e foi lesionado a paulada. A vitima foi trazida para o hospital municipal e um dos filhos, o agressor, fugiu tomando rumo ignorado. Por Rafael Barbosa
ÚLTIMOS DIAS DESTA PROMOÇÃO, ABASTEÇA NO POSTO APOLO OU NO POSTO DALLAS PARA CONCORRER AOS CARROS. 

ITAPAJÉ: CÂMARA APROVA PL DE AUTORIA DO EXECUTIVO QUE REGULAMENTA APOIO FINANCEIRO AO ESPORTE

A Câmara Municipal de Vereadores de Itapajé aprovou Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal, em que o prefeito Kelsey Forte da Silva Gomes solicitava autorização do Legislativo para conceder incentivo financeiro à Liga Itapajeense de Futebol a partir de assinatura de Convênio. Os repasses no valor de R$ 90 mil serão repassados à entidade beneficiária em três parcelas de R$ 30 mil, nos meses de abril, maio e junho, de acordo com DISPONIBILIDADE financeira da Prefeitura. 
A liberação dos recursos está condicionada ainda à apresentação de um Plano de Trabalho a ser elaborado pela Liga Itapajeense de Futebol, que também se comprometerá a prestar contas da aplicação dos recursos.
Auditoria
 Durante a auditoria realizada pela equipe do prefeito interino Kelsey Forte, constatou-se que não existia nenhum convênio ou qualquer outro documento oficial que disciplinasse repasses financeiros da gestão do prefeito afastado Ciro Braga para incentivo ao esporte e ao Itapajé Futebol Clube. Era público e notório, no entanto, que grande parte do dinheiro que “bancava” a equipe saiu dos cofres municipais. Os repasses eram feitos sem nenhum amparo legal.

Mardem Lopes
ALCANCE SEU OBJETIVO DE GANHO DE MASSA MUSCULAR OU PERCA DE PESO - TEMOS ACOMPANHAMENTO PROFISSIONAL

JOVEM LEVA TIRO NA CABEÇA EM JOGO DE ROLETA-RUSSA E MORRE EM PARAIPABA

Informações da policia dão conta de que um jovem, conhecido apenas  por Noel morreu com um tiro na cabeça. Segundo a PM, as informações iniciais são que de a vitima morreu em meio a chamada "brincadeira" da Roleta Russa. O fato foi registrado nesta quinta-feira(28) no município de Paraipaba.

A roleta-russa é um "jogo" que consiste em deixar uma só bala no tambor de um revólver, fazê-lo girar, apontar o cano da arma para si próprio ou para outra pessoa, sem conhecer a posição exata da bala, e apertar o gatilho. Até o momento não há informações sobre outras pessoas no cenário onde a morte aconteceu. Com informações de Clésio Marques

ÓTICA É ASSALTADA NO CENTRO DE ITAPAJÉ

A Polícia Militar de Itapajé registrou um assalto à mão armada cometido contra um estabelecimento comercial na tarde da última quarta-feira, dia 27. Por volta das 15h30 a PM foi acionada até a Travessa Augusto de Castro (Beco do Careca), no Centro, onde foi informada de que dois elementos, armados de revólver praticaram um assalto contra a ótica Redenção. De acordo com as informações dos militares, os bandidos anunciaram o assalto e renderam funcionários e clientes. Eles levaram vários objetos da loja e pertences das vítimas. A Polícia Militar realizou varias diligências, mas, até o presente momento ninguém foi preso.
Rafael Barbosa
NESTA SEXTA-FEIRA A NOITE TEM SELF SERVICE DE SUSHI NA SHOPPING PÃES

quinta-feira, 28 de abril de 2016

RADIALISTA E PROMOTOR DE EVENTOS HÉLIO BRAGA É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR PELO MUNICÍPIO DE IRAUÇUBA

O município de Irauçuba caminha para um novo tempo em relação as suas representações políticas. Neste ano 2016 nomes já conhecidos dos irauçubenses estão se propondo a representar o povo na câmara municipal. O trato com o público, conhecendo de perto a realidade e as necessidades das pessoas se torna um grande motivador para este pré-candidato. O nome mais recente de quem pretende pleitear uma vaga na câmara é do Radialista e promotor de eventos Hélio Braga, conhecido por HB. Helinho como é carinhosamente chamado no município se relaciona bem com o público tendo inclusive ocupado o cargo de Diretor de Comunicação da Prefeitura Municipal, cargo este que deixou para estar apito a se candidatar, como rege a legislação Eleitoral. Hélio Braga é um forte nome entre os pré-candidatos a vereador pelo município irauçubense. 
BARATO VENDE QUEM MELHOR ATENDE, APROVEITE OS DESCONTOS ESPETACULARES DA FARMÁCIA GASTE MENOS DE ITAPAJÉ. 

IRAUÇUBA: MORRE NO HOSPITAL EM SOBRAL VÍTIMA DE ATENTADO A BALA NA NOITE DESTA QUARTA, DIA 27

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 28 de abril, Edson Mesquita Pereira, 30 anos,  mais conhecido como "Cachimbo" que foi vítima de atentado a bala na noite desta quarta-feira, dia 27 , no município de Irauçuba.
O fato se deu por volta das 20:00 na Rua Jaime Rodrigues, conhecida como Rua da Quadra, próximo a Pousada do Piti. De acordo com a PM dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos contra a vítima, que foi socorrida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas não resistiu aos ferimento e morreu na madrugada.
Cachimbo é um velho conhecido da polícia por ter envolvimento com tráfico de drogas, assaltos e outros crimes. A polícia fez diligencia mais ninguem foi preso.
Agora sobe para 8 (oito), o número de homicídios registrados no município de Irauçuba no ano de 2016.
*Adriano Furtado

PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR ALIANÇA DE ITAPAJÉ, NESSE VOCÊ PODE CONFIAR


ITAPAJÉ: PREFEITURA CONVOCARÁ NOVOS AGENTES DE SAÚDE NA SEGUNDA QUINZENA DE MAIO, AFIRMA VEREADOR

De acordo com informações do vereador Bruno Francisco, o prefeito Kelsey Forte teria se comprometido durante encontro com o parlamentar em convocar em breve os agentes de saúde aprovados na seleção simplificada promovida pelo município ainda no ano passado. Os 57 devem ser convocados na segunda quinzena de maio. Mas antes de começarem a atuar em campo ainda serão submetidos ao curso de formação promovido pela Secretaria da Saúde. A gestão municipal ainda não se manifestou oficialmente quanto à data do chamamento. Bruno Francisco postou a informação na rede social Facebook nesta quarta-feira, dia 27.

Mardem Lopes

PLANUS CONTÁBEIS A MAIS DE 20 ANOS EM ITAPAJÉ CUIDANDO DA CONTABILIDADE DA SUA EMPRESA

 

ITAPAJÉ: KELSEY FORTE DEVE ANUNCIAR NOVO SECRETARIADO MUNICIPAL NOS PRÓXIMOS DIAS

Desde a posse do prefeito interino Kelsey Forte, no dia 1º de abril, as secretarias municipais vêm sendo administradas pelo até agora único secretário nomeado oficialmente pelo gestor, Dácio Falcão. O secretário de Administração e Finanças comanda uma auditoria ainda em curso nas contas da Prefeitura. Mas para dar continuidade aos serviços públicos nas mais diversas áreas, Kelsey precisa nomear secretários efetivos em cada área. A composição do novo secretariado e equipe de trabalho componente do primeiro escalão da gestão municipal, segundo informou o radialista Rudi Cascaes, deve ser definida completamente até o dia 1º de maio. Por Mardem Lopes 
NA ÓPTICA REDENÇÃO VOCÊ VAI ENCONTRAR O PRESENTE QUE SUA MÃE IRÁ UTILIZAR O ANO INTEIRO.

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DO EMPRESÁRIO ITAPAJEENSE ANCHIETA MÓVEIS

Morreu na madrugada desta quinta-feira(28) o empresário itapajeense Francisco das Chagas Teixeira Brandão, 55 anos, conhecido por Anchieta. O mesmo estava internado na UTI do Instituto José Frota (IJF) em Fortaleza  desde o dia 20 de março quando se envolveu em um acidente de moto na BR 222. Segundo informações, o empresario transitava em sua moto quando foi colhido por uma caminhonete do tipo hilux. Anchieta foi um dos pioneiros no comércio de móveis e eletrodomésticos em Itapajé. Seu falecimento foi confirmado por um ex-funcionário e amigo da família. Nossos pêsames, que Deus conforte os familiares. 

VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IRAUÇUBA PASSA POR CIRURGIA COM MAIS DE SETE HORAS DE DURAÇÃO

O vereador presidente da Câmara Municipal de Irauçuba, Elis Roberto Pinheiro Mota foi operado nesta quarta feira, 27 de abril, para correção de uma fístula intracraniana. O ato cirúrgico de demorou cerca de 7 horas e transcorreu dentro da normalidade, segundo o neuro cirurgião responsável pelo procedimento, Dr. João Martins, o mesmo foi considerado um sucesso. O vereador permanece internado no Hospital Regional Norte (HRN) da cidade de Sobral e está consciente, conversando e o seu estado de saúde é considerado bom, porém ainda sem previsão de alta. Por Jô Pinheiro 
ÚLTIMOS DIAS DA PROMOÇÃO, PARTICIPE VOCÊ PODERÁ GANHAR UM CARRO PRA VOCÊ E MAIS QUATRO PARA QUEM VOCÊ ESCOLHER! 

MAIS BALA EM IRAUÇUBA: CACHIMBO, VELHO CONHECIDO DA POLÍCIA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira, 27 de abril, mais uma tentativa de homicídio no município de Irauçuba. O fato se deu por volta das 20h00 na via conhecida como Rua da Quadra, próximo a Pousada do Piti. De acordo com a PM dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos contra a vítima que foi identificada  por Edson Mesquita Pereira conhecido pelo apelido de “Cachimbo”. Ele foi socorrido para o hospital municipal e em seguida transferido para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral. Cachimbo é um velho conhecido da polícia por ter envolvimento com tráfico de drogas, assaltos e outros crimes. A polícia ainda faz diligencia na tentativa de chegar aos autores. Mais informações nas postagens posteriores. Com informações de Adriano Furtado
AMPLA ACADEMIA, COM PREÇOS POPULARES ONDE VOCÊ CONSEGUE SEUS OBJETIVOS - TEMOS ACOMPANHAMENTO PROFISSIONAL

quarta-feira, 27 de abril de 2016

FAMÍLIA ENCONTROU JOVEM ITAPAJEENSE QUE TINHA FUGIDO DE HOSPITAL EM FORTALEZA

Foi localizado em Messejana na tarde desta terça-feira(26) o jovem Francisco Romildo Lima Silva, de 23 anos, ele é natural da cidade de Itapajé e estava desaparecido desde o dia 20 deste mês. Ele estava internado no Hospital São Vicente de Paulo, no Bairro da Parangaba, em Fortaleza de onde tinha fugido. A família recorreu a uma emissora de TV da capital para ajudar nas buscas. Deu certo e o jovem foi encontrado, o mesmo já esta de volta com a família.
PNEU PIRELLI ORIGINAL COM PREÇO MAIS BARATO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA NA LOJA REGINALDO SOLUÇÕES AUTOMOTIVAS - RUA TEIXEIRA PINTO 203 PRÓXIMO AO ESTÁDIO DE ITAPAJÉ. DIGA QUE VIU ESTE ANUNCIO NO BLOG DO MAIKON RIOS E FIQUE FELIZ COM DESCONTOS ESPECIAIS.