Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2017

APROXIMADAMENTE SETECENTAS PESSOAS ESTÃO INSCRITAS PARA SELEÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES EM ITAPAJÉ; O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO FALOU QUANDO SERÁ DIVULGADO O RESULTADO

A informação do secretário de educação de Itapajé Professor Carlos Alexandre (Carlinhos), obtida na manhã deste sábado(28) é de que o resultado da seleção simplificada para a contratação temporária de professores terá uma primeira divulgação já nesta próxima segunda-feira, dia 30, no período da tarde. No primeiro momento será divulgado por meio do site da prefeitura e no flanelógrafo da secretaria de educação o nome dos classificados que se enquadram nos parâmetros do trabalho a ser realizado, estes já se credenciam para a etapa seguinte que será uma entrevista. Após análise dos currículos, os classificados que constarem nesta relação devem comparecer para uma entrevista com, dia, local e horário que também será posteriormente informado. De acordo com o secretário, aproximadamente 700 pessoas fizeram sua inscrição para participar da seleção. O início das aulas nas escolas municipais está previsto para segunda-feira, dia 06 de fevereiro.

O MERCHANDISING CRIA UMA REPRESENTAÇÃO MENTAL POSITIVA DA SUA EMPRESA EXPONDO-A PARA POTENCIAIS CONSUMIDORES. SEJA VISTO E SERÁ SEMPRE LEMBRADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário