Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

COORDENADORA DO BOLSA FAMÍLIA EM ITAPAJÉ INFORMA QUE EQUIPE FARÁ ATUALIZAÇÃO EM RESIDÊNCIAS DE BENEFÍCIOS QUE ESTÃO A MAIS DE DOIS ANOS SEM ATUALIZAÇÃO

A coordenadora do Programa Bolsa Família em Itapajé, Sabrina Castro, informa que nas próximas duas semanas o atendimento ao público que acontece na secretaria de Assistência Social (CSU) ficará restrito a 15 fichas pela manhã e 15 para a tarde, sendo que o horário da manhã tem como prioridade as pessoas dos distritos. A limitação no atendimento se dará em função de uma atualização de vários cadastros que a equipe terá que fazer para evitar o bloqueio destes benefícios, esta atualização deve ser feita na residência das famílias, sede e distritos, onde a equipe irá colher todas as informações através de uma entrevista social. Sabrina pede a colaboração das famílias a serem visitadas, pois, será necessária a apresentação dos documentos para ser preenchido o formulário. Ela orienta que, caso aja alguma dúvida em relação a identificação da equipe, o titular do benefício pode pedir uma declaração que está assinada por ela e pela Audenir Vitor, responsável pelo Cadastro único do município, comprovando se tratar de uma realmente credenciada pelo município para colher estas informações. Os beneficiados pelo programa Bolsa Família devem atualizar os dados de dois em dois anos. Neste primeiro momento a atualização será feita apenas nas residências de algumas pessoas que estão a muito tempo com seus dados desatualizados. 
OS MELHORES PREÇOS EM MEDICAMENTOS ESTÃO AQUI!!! LIGUE E FAÇA O SEU PEDIDO 33460154/ 0723/ 992596626. ENTREGA EM TODOS OS BAIRROS DE ITAPAJÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário