Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

FIM DA ERA HILUX NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE ITAPAJÉ: VEREADOR BRUNO PRETENDE ECONOMIZAR GASTOS ALUGANDO UM VEÍCULO DE MENOR PORTE

O Vereador Bruno Francisco informou à nossa reportagem que durante sua administração na presidência da câmara municipal de Itapajé, dará um fim na utilização de Toyota HILUX  pela presidência da casa. O modelo de veículo era uma preferência dos presidentes que o antecederam, sendo que os carros eram alugados por valores expressivos para estarem à disposição do presidente da casa legislativa. O vereador informou que vai optar por alugar um veículo de menor porte para reduzir as despesas e com os valores economizados quem sabe futuramente adquirir um veículo próprio para a câmara. A primeira sessão sob a presidência do vereador Bruno Francisco vai acontecer na próxima quarta-feira, dia 1 de fevereiro as 19 horas.
AINDA DÁ TEMPO DE VOCÊ COMPRAR MATERIAL ESCOLAR PELOS MELHORES PREÇOS NO SUPERMERCADO DEIRTON, VENHA ECONOMIZAR NA COMPRA DO MATERIAL ESCOLAR DO SEU FILHO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário