Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

IRAUÇUBA: GESTÃO MUNICIPAL IMPLANTARÁ EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL PARA CRIANÇAS DE UM ANO

Tânia Fontenelle (Sec. Educação) e Izabel Braga (Dir. Creche Irisilvia)
A secretária de educação do município de Irauçuba e a diretora da Creche Irisilvia, professoras Tânia Fontenelle e Izabel Braga, respectivamente, estiveram nesta quarta-feira, 11 de janeiro, no programa Impacto da Rádio Amizade FM, falando sobre o início do ano letivo e a respeito do projeto inovador da gestão municipal que trata da implantação de educação em tempo integral para crianças de um ano de idade.
De acordo com a secretária Tânia, todos os esforços foram intensificados para que o ano letivo possa começar dia 30 de janeiro, inclusive na manhã desta quarta-feira teve reunião com todos os diretores e coordenadores de escolas para definir os últimos detalhes, encontro esse que contou com a presença do prefeito Nonatinho.
Já a professora Izabel Braga que está recebendo a missão de comandar a implantação da educação em tempo integral para crianças de um ano, disse que apesar de ser um desafio está bastante confiante, pois acredita nessa modalidade de educação e é convicta que esse tipo de ensino ajudará de forma significativa na formação pessoal do aluno.

Como se trata de um projeto ainda em fase de adaptação, inicialmente será ofertada apenas uma turma com dez alunos na Creche Irisilvia. Uma sala foi adaptada para abrigar as crianças que receberão todos os cuidados necessários de profissionais qualificados para esse modelo educacional.
Adriano Furtado


PERERINHA ÁGUAS, SEU DISTRIBUIDOR ÁGUA AZUL EM ITAPAJÉ E IRAUÇUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário