Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

PENTECOSTE: SUICÍDIO; ASSALTO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO FORAM REGISTRADOS NO PLANTÃO POLICIAL DESTE DOMINGO DIA 15

Domingo(15) Por volta das 12h30min deste domingo, 15 de janeiro, a Policia Militar de Pentecoste registrou um suicídio por enforcamento na localidade Erva Moura, distante cerca de 40 KM da sede de Pentecoste, um homem de 46 anos praticou suicídio por enforcamento.

Por volta das 18h30min a Policia Militar de Pentecoste tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio à bala, a vitima foi identificada como Eliezer do Carmo Paulo, 39 anos. De acordo com a PM vários disparos foram efetuados contra a vitima que não foi atingido.

Por volta das 21h30min deste domingo, a Policia Militar de Pentecoste tomou conhecimento do roubo de uma moto, o fato aconteceu na parede do açude Pereira de Miranda. De acordo com as informações da Policia Militar o senhor Manoel Rodrigues Araújo trafegava em sua moto, um veiculo modelo honda CG 150 Titan quando foi abordado por três elementos que estavam armados, eles anunciaram o assalto e tomaram a moto da vitima, após a pratica do crime eles fugiram tomado rumo ignorado.

 Por volta das 22h00 a Policia Militar de Pentecoste efetuou duas prisões, Paulo Henrique Vaz Araújo 19 anos e João Paulo rodrigues Mesquita 20 anos, foram abordados pela policia enquanto trafegavam em uma moto que havia sido tomada de assalto naquela cidade. Foi dada voz de prisão e os dois foram apresentados na delegacia para que fossem tomados os procedimentos cabíveis. Com informações de Rafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário