Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

CINCO ASSALTOS FORAM REGISTRADOS EM ITAPAJÉ SOMENTE NESTA TERÇA-FEIRA DIA 21, CONFIRA OS CASOS

Por volta das 12h40 desta terça-feira, 21 de fevereiro, a Policia Militar tomou conhecimento de um assalto a mão armada contra pessoa, o fato aconteceu no bairro Barateiro, de acordo com as informações da policia o senhor Francisco Danilo Cruz Oliveira trafegava pela BR 222, nas imediações do bairro Barateiro, quando foi abordado por dois elementos armados de revolver que anunciaram o assalto, da vitima eles tomaram uma motocicleta modelo Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HYY 3529. neste caso ninguém foi preso.

Por volta das 18h10min a Policia Militar de Itapajé tomou conhecimento de um assalto contra estabelecimento comercial. O alvo dos assaltantes foi a loja Irene confecções que se localiza no centro da cidade nas proximidades da casa lotérica. De acordo com as informações da policia, dois elementos, sugerindo estarem armados, adentraram ao estabelecimento e anunciaram o assalto, de lá eles levaram uma certa quantia em dinheiro. Após praticarem o crime os assaltantes fugiram a pé com destino a Praça da Assembleia, a Policia Militar agiu rapidamente e conseguiu prender os meliantes, eles foram identificados como José Aurimar Ramos de Freitas, vulgo “Porcão” e Antônio Edson Sousa Ferreira, após serem capturado eles foram levados para a Delegacia Regional de Policia Civil em Itapipoca onde foram autuados em flagrante.

Por volta das 18h35min desta terça-feira, 21, a Policia Militar tomou conhecimento de mais um assalto a mão armada, o fato aconteceu na rua Roselita Lima Araújo, na divisa dos bairros São Pedro e Pedras Brancas. De acordo com as informações da PM dois elementos armados de revolver abordaram a vitima, identificada como sendo o senhor Francisco Edvaldo Matos Pinto, e anunciaram o assalto, do mesmo eles tomaram uma motocicleta modelo Honda Pop 100 de cor preta e placa OCL 6627. Após praticarem o crime os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado, mais tarde, por volta das 22h00 a Policia Militar recuperou a motocicleta, o veiculo estava abandonado nas imediações do Conjunto São Francisco II. A moto foi levada para o Pelotão da Policia Militar onde ficará a disposição de seu proprietário.

Por volta das 18h50min a Policia Militar de Itapajé registrou mais um assalto contra pessoa, a vitima desta vez foi uma mulher identificada como Maria Lidiane Castro Nascimento, de acordo com as informações da policia a mulher trafegava em sua motocicleta pela rua Risoleta Bastos, quando foi abordada por dois elementos que estavam a pé eles anunciaram o assalto utilizando uma arma de fogo, da vitima os assaltantes levaram uma motocicleta modelo Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa OCI 3840. Após a pratica do crime os assaltantes fugiram tomando rumo ignora, a Policia Militar foi acionada, realizou diligencias, mas, até o momento ninguém foi preso e nem o veiculo recuperado.

Por volta das 19h10min a Policia Militar registrou mais um assalto contra pessoa, o crime aconteceu ao lado da igreja matriz de Itapajé. De acordo com as informações da policia, um individuo, que trafegava ema uma motocicleta modelo Honda Pop 100 de cor vermelha e estava armado com revolver, abordou a vitima, identificada como Antônio Carlos Sousa Cruz e anunciou o assalto, da vitima ele levou um aparelho celular. Após a pratica do crime o assaltante fugiu tomando rumo ignorado, a Policia Militar foi acionada, entretanto o assaltante não foi identificado. Com informações de Rafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário